bônus: evolução

1.5K 170 48
                                    

Evolução
e.vo.lu.ção
significado: ato, processo ou efeito de evoluir;
qualquer série de movimentos desenvolvidos contínua e regularmente, geralmente completando um ciclo harmonioso.

⚠️ Aviso: sad chapter

A carta de Jungkook – 21 de abril, Seul.

"Eu nunca gostei de falar de sentimentos. Em minha concepção, faziam as pessoas se tornarem vulneráveis e fracas. Expostas à exploração, ao sofrimento e à maldade.

Eu também nunca tive sentimentos. Claro, sempre tive pelo meu filho e pelo meu irmão, por exemplo, mas nunca, nunca, havia me apaixonado antes.

É impossível eu descrever com palavras os sentimentos que o Jimin causava em mim de forma certeira, todavia posso afirmar que ele mudou minha vida. Eu me tornei uma pessoa melhor, tanto em questão de ações cotidianas quanto me senti melhor comigo mesmo.

Ele foi a única pessoa que valorizou cada pedaço de mim; desde os ruins até as que valem ouro. Ele viu o melhor de mim e conseguiu me fazer conseguir o mesmo.

Além disso, ele é a pessoa mais bela que eu já vi, internamente e externamente. De personalidade e de aparência.
Sua pele é lisa e macia, os cabelos são sedosos, tem cheirinho de hidratante no corpo, os lábios são macios e geralmente com gosto de morango (seu hidratante labial era de morango), tinha curvas tão marcadas, algumas estrias (que eu amava contornar com os dedos), os olhinhos pequenos e, o mais importante, um coração imenso.

Nós fomos intensos. Eu sei.
Também sei que, por certo tempo, eu não fiz bem para ele. Ele não merecia. De qualquer forma, eu acho e espero que eu tenha o compensado depois o fazendo feliz, porque ele me fez o homem mais feliz do mundo.

Ele tirou a malícia dos meus olhos. Claro que eu amava ter noites em claro o ouvindo gemer, mas nada se comparava ao ver ele sorrir assistindo um filme ou ver ele regando as plantas enquanto cantarolava. Nada se compara a ele.

Park Jimin, agora – e eternamente – Jeon Jimin, me fez querer parar de colocar minha vida em risco por ele. Ele fez eu querer ficar velhinho em uma cadeira de balanço, na varanda, com ele. Me ajudou a amadurecer, a me entender e me ensinou a amar.
A existência e companhia dele me ensinou a amar.

É impossível não amar Jeon Jimin.
É impossível não se encantar com o brilho natural dele.
É impossível não se amolecer com a doçura dele.

Ele me completava, entendia e me amava. Ele me amou. Ele me fez me sentir amado como nunca me senti.
Pela primeira vez, senti que era merecedor de amor e que eu não era um ninguém. Eu era alguém; alguém importante. Eu era o namorado/marido do homem mais perfeito desse mundo.

Eu ainda queria lhe dar tantos presentes, ir para tantos lugares com você, fazer tantas coisas, só que eu vacilei.
Um dia a vida iria me cobrar. Eu sinto vontade de chorar toda vez que lembro que ela teve que me cobrar quando recebi o presente que era você.

Eu, com certeza, abriria mão de toda a minha riqueza e todas as minhas conquistas para, pelo menos, mais um dia com ele, porquê ele era a minha maior riqueza e maior conquista.

Hoje, dia 21 de abril, posso afirmar que sou uma pessoa nova desde o dia que reencontrei Jimin. Mais diferente ainda em comparação a quando nos conhecemos, mesmo que superficialmente.
Hoje, dia 21 de abril, posso afirmar que eu evoluí.
Hoje, dia 21 de abril, faz 1 dia que eu não tenho o amor da minha vida comigo.

Entretanto, eu prometo me manter forte por nós. Todo dia irei te olhar da janela, minha estrela. Irei viver a vida por nós.
Prometo, de verdade, sempre te acompanhar daqui de baixo. Por favor, faça o mesmo, assim estaremos juntos, independente da distância.

Você é minha estrela mais brilhante, linda e preciosa. E eu nunca vou me cansar de dizer isso.
Assim como meu coração nunca vai deixar de ser apenas seu.

Eu sei que somos amores de outras vidas e que estaremos juntos em algum momento. Eu sei que te terei de volta em meus braços. E dessa vez não vou deixar ninguém te tirar deles.

Eu te amo, Park Jimin.
Eu te amo, Jeon Jimin.

Por favor, não desista de mim de novo.

Ass.
Jeon Jungkook, o seu marido."

20 de julho, Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de julho, Seul.

Jungkook estava há três meses sem o amor da vida dele.
Três meses sem Park Jimin.
Três meses sem Jeon Jimin.

20 de setembro, Seul.

Jungkook estava há cinco meses sem o amor da vida dele.
Cinco meses sem Park Jimin.
Cinco meses sem Jeon Jimin.

Jeon Jungkook desistiu.

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora