confiança pt.2

3.4K 415 193
                                    

Confiança
con.fi.an.ça
significado: crença na probidade moral, na sinceridade, lealdade, competência, discrição etc. de outrem; crédito, fé. crença de que algo não falhará, de que é bem-feito ou forte o suficiente para cumprir sua função.

Capítulo XXVII

⚠️ aviso: este capítulo poderá abordar conteúdos sensíveis para alguns leitores; contém violência levemente mais explícita. ⚠️

Tudo nessa vida começa com a palavra sim.
A vida nasceu quando uma molécula disse sim a outra molécula. Uma amizade nasce quando uma pessoa diz sim a entrada de outra a sua vida. Um romance nasce quando os envolvidos dizem sim ao ato de se entregar para outra pessoa.

Com todo certeza, aquela foi a melhor noite do casal desde que eles haviam se conhecido. Não tinha acontecido nada demais, porém essa é a representação que deixa explícito o que é o amoe: não precisa acontecer nada extraordinário para que o momento seja extremamente especial.
Eles dormiram juntos, abraçadinhos.
A cena do casal, em posição de conchinha, com Jungkook abraçando o Jimin por trás, no centro da grande cama e com a luz da lua e das estrelas os iluminando – devido a grande parede de vidro – era espetacular. Poderia facilmente ser inspiração para uma pintura de milhões de dólares.

Antes de ambos caírem no sono, tiveram conversas profundas. Mais uma vez, colocaram todos os sentimentos para fora da forma mais pura e sonhadora. Tudo o que eles falaram um para o outro? Somente eles, o céu, a lua e as estrelas iriam saber, entretanto fizeram planos e idealizações.

O que mais tornou a situação cotidiana especial, sem sombra de dúvidas, foi o brilho no olhar que um carregava pelo outro, além de reação corporal perante cada toque que recebiam; cada vez que Jungkook pegava no rosto de Park para dar um selar nos lábios carnudos, ou acariciar as bochechas gordinhas, um arrepio percorria toda a coluna vertebral do loiro, indicando como amava o mafioso.

Park, com toda certeza, nunca sentira tão orgulho da falta de juízo de pronunciar um "agora eu sou do seu time". Ele confiou em Jeon e essa foi a melhor coisa que já fez em sua vida.

A sensação das mentes, simultâneamente, terem funcionado na elaboração da teoria como se estivessem interligadas provou, outra vez, que eles entendiam um ao outro como ninguém. Eles eram predestinados a estarem juntos. Era um amor de outras vidas.

Ninguém nunca cativou o certinho policial e mexeu tanto com ele, fazendo-o se sentir vivo, poderoso e invencível, carregando confiança. Da mesma forma que ninguém nunca entendeu ou chamou a atenção de Jungkook como Jimin fora capaz. Esse fato foi exemplificado com a parte mais marcante do diálogo dos dois:

— Eu sempre planejei viver o máximo que eu pudesse, tipo... até os 90 anos, sabe? Só que agora eu tenho uma visão diferente. – Jimin iniciou o diálogo, olhando no fundo dos olhos âmbar. Acaricava o maxilar marcado com o polegar.

— Como assim? É uma visão boa? – Sorriu pequeno, abraçando ainda mais a cintura fina. Estavam de frente um para o outro. Ele notava cada detalhe do rosto delicado, com fios loiros caindo sobre a testa.

— Eu não quero viver minha vida até os 90 anos se não for com você, Ggukie. – Ggukie... Jungkook amava quando o menor o chamava assim. Esse apelido carregava tantas lembranças. – Com isso, não importa se eu viva até amanhã, mais algumas semanas ou mais de 50 anos. O que importa é eu ficar até amanhã com você, mais algumas semanas com você ou mais de 50 anos com você.

ESTRELA | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora