IARA
Eu deveria começar apenas na segunda-feira, mas fui chamada para a escala de domingo de tarde. É meu primeiro turno, no meu primeiro emprego. Estou ansiosa e nervosa. Já atendi umas três moças, mas toda vez que uma nova cliente chega, é como se fosse a primeira vez, e eu volto a ficar nervosa.
Fico pensando em vários serás, "será que ela vai gostar de mim? E do meu cabelo? Será que ela vai voltar pra loja? Será que ela vai comprar e eu receber comissão?" Tantos serás me deixam nervosa demais.
Uma das coisas que mais amo por trabalhar nessa loja, além do salário e de trabalhar apenas meio período, é o uniforme.
O uniforme é lindo. Primeiro que é uma das roupas da loja, a dona, que também é a criadora das próprias roupas, diz que devemos promover a loja, por isso devemos escolher uma roupa delas e usar como uniforme.
E o único critério que ela pede, é que as roupas sejam na cor amarela, para combinar com o design da loja. "Margarida's". Até agora, estou gostando de trabalhar aqui – afinal, eu fico linda de amarela.
Eu estou me sentindo a própria Beyoncé no clipe Hold Up, mas uma versão mais nova e gata – desculpa Beyoncé. O vestido amarelo é tomara que caia, com camadas soltas na parte de baixo, não é exatamente igual ao de Hold Up, mas é bastante semelhante.
O único defeito desse trabalho, é que eles pedem que eu use salto, ou seja aqui estou com um salto fino dourado – que também é da loja – com meus pés doendo de tanto ficar em pé e andando de um lado para o outro.
Céus, eu daria de tudo por um vinho agora. Vinho.
Suspiro, quando me lembro do que aconteceu no sábado.
Quando eu e Diego ficamos presos na adega, bebemos um pouco, eu bebi um pouco, mas acontece que sou fraca para vinho, principalmente se for muito antigo, e um gole aqui e o outro aculá, eu já estava falando dos meus sonhos eróticos pra ele.
Eu fui muito burra, eu não deveria ter deixado a bebida me afetar, agora eu sou uma das milhares de garotas que Diego já beijou.
Há horas eu tento afastar meus pensamentos nele, no beijo incrível, na pegada no meu pescoço, da pegada na minha bunda, da boca dele nos meus seios, eu tento esquecer, mas simplesmente não consigo.
Diego não queria apenas ficar comigo, parecia mais intenso, os olhos dele estavam tão intensos, ansiosos e cheios de desejos, que eu me derretia toda vez que ele olhava para mim.
Ainda tem a sensação maravilhosa que senti quando a boca dele tomou conta dos meus seios, quando suas mãos percorriam por todo o meu corpo, ele fez eu me sentir como a única garota do mundo, a única garota que ele se sentisse atraído.
A corrente elétrica, a droga da corrente elétrica, que eu senti quando o lábio dele tocou meu pescoço foi tão forte que eu quase gozei só com aquele simples beijo, que aos poucos foi ficando mais intenso e malicioso.
Eu estava quase implorando para ele me foder dentro daquela adega.
O jeito que o beijo dele simplesmente se encaixava com o meu, o jeito que o corpo dele é perfeito para o meu, me deixou ansiosa por mais e eu quero mais de Diego. Eu quero muito mais de Diego e era isso que eu mais temia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Competição [COMPLETO]
Romance[COLEÇÃO SCHOOL&LOVE] [COMPLETO] Diego é um mauricinho estudante de uma das escolas mais renomadas de Fortaleza, leva uma vida boa, pais juntos, irmãos, roupas caras, carro caro, capitão do time de vôlei do colégio e sua conquista mais importante de...