IARA
A vitória de ontem foi inesquecível para mim e tenho certeza que também foi inesquecível para o Diego, eu sabia que não ia ganhar, os votos estavam empatados quando Isadora votou, restando apenas Diego, Jonathan, Lucas e Rodrigo, eu já estava conformada com minha derrota.
Mas então, não sei o que aconteceu, não sei o que Diego disse para os meninos, eu ganhei. Eu sei que ganhei com os quatro votos deles, e isso me deixa com um misto de emoções que vão de confusa, pra curiosa, pra furiosa, pra puta da vida e depois lisonjeada e agradecida – esses dois últimos ocupam uma pequena porcentagem.
Eu não quero que Diego tenha me dado a vitória por pena, não quero mesmo. Eu não vim pra essa escola de ricos para ser subestimada por ninguém, eu cheguei aqui com meu esforço e quero ser reconhecida por isso.
Eu sou inteligente para caralho, sou competitiva também, mas com certeza não sou nenhuma criança de cinco anos que não consegue aguentar uma perda. Eu poderia muito bem aguentar perder para Diego, já perdi na quadra, perder nas urnas não seria tão diferente.
Por falar em urna, o filha da puta tava gostoso para caralho ontem.
O cabelo dele não estava tão arrumadinho como nos dias que ele não tem treino, estava mais bagunçado dando um ar casual e extremamente sexy. Céus, a calça branca social o deixou tão gostoso, mais tão gostoso que eu tive que me segurar muito para não pular nele e enroscar minhas pernas na sua cintura quando disseram que eu ganhei.
Eu sabia que se ganhasse o motivo da vitória seria Diego, então seria razoável comemorar com ele, mas por algum motivo maior Francisca correu até mim e me impediu de fazer essa besteira.
Eu tenho pensado na pizza que Diego trouxe para minha primeira refeição do dia, também tenho andado pensando muito nele de blusa social e gravata, pensei muito também nele jogando vôlei e suando, e claro, como a depravada que eu sou, consegui transformar todas esses pensamentos nos mais impuros possíveis.
Nós dois em detenção, eu sei que no Mereyos não tem, mas super nos imaginei na detenção, o ar-condicionado pifa, ele de blusa social preta e gravata, o calor começa a ficar muito forte, até que ele precisa afrouxar a gravata, ele começa a suar, desabotoa a camisa social...e o resto eu não sei qual é, Francisca me acordou quando ele estava sentado na mesa da detenção e tirando a camisa, mas eu tenho plena convicção que o sonho termina muito bem.
Um dos motivos por eu ter gostado tanto de Diego, além da beleza física, da inteligência é a sua confiança.
Eu me sinto tão bem quando percebo que também causo alguns efeitos neles, eu sei que é algo totalmente errado ser dependente da opinião alheia, mas é tão bom saber que o cara mais inteligente e capitão do time de vôlei me deseja.
Todas as inseguranças que eu sinto, aos poucos vão indo embora, eu não me sinto mais como aquela garota que fica no canto esperando garotos me chamarem e depois se sente mal e chora, porque eles nunca olham para garota negra inteligente.
Com Diego é diferente, ele me dá confiança, ele me transmite confiança. Há algo de estranho, mas eu sinto que posso confiar nele, não só pelo jeito que ele me olha, não pelo desejo, mas sim porque ele não me subestima, ele sempre espera mais de mim.
Ser subestimada a sua vida inteira às vezes lhe coloca numa posição que você não quer, que é a de acreditar em todas essas falas, de que talvez você não seja o suficiente, não é bonita o suficiente, não é inteligente o suficiente, não é branca o suficiente, e eu me senti assim por boa parte da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Competição [COMPLETO]
Romance[COLEÇÃO SCHOOL&LOVE] [COMPLETO] Diego é um mauricinho estudante de uma das escolas mais renomadas de Fortaleza, leva uma vida boa, pais juntos, irmãos, roupas caras, carro caro, capitão do time de vôlei do colégio e sua conquista mais importante de...