IARA
Minha vida está passando tão rápido que eu mal consigo fazer tudo o que tenho que fazer, eu preciso de mais cinco horas em um dia.
Não estou com nenhuma matéria atrasada, graças à minha chefe que disse que não teria problema eu fazer algumas questões e estudar quando a loja estiver sem clientes, o que acontece quase sempre.
Mas mesmo com isso, ainda me sinto tão para trás, não sei, é uma sensação louca de que não estou aprendendo tudo do jeito que deveria ser. Eu sempre resolvo todos os exercícios por aula, que são umas quinze questões e ainda faço mais vinte questões do portal de estudos do colégio, eu erro no máximo duas questões. Isso é algo bom, mas para mim, não.
Eu não posso errar, minha bolsa depende de uma nota perfeita.
Além do mais, me sinto quase perdendo a cabeça com esse cargo de líder da sala. Onde diabos eu estava com a cabeça para ter me candidato?
Eu deveria ter ficado quieta e só, até porque não estou nos Estados Unidos onde as atividades extracurriculares contam para entrar em uma faculdade boa, apenas o ENEM conta.
Me sinto tão sobrecarregada agora, literalmente. Estou carregando duas apostilas na mochila, mais minhas roupas do colégio, nos braços estou levando minhas duas redações para o laboratório. Céus, estou morta.
O dia de hoje no trabalho não foi nada cansativo, mas no colégio foi bastante.
Três aulas de matemática. Quem aguenta? Eu não!
A minha felicidade é que meu namo… que namoro? Eu nem sei o que eu e Diego somos. Ficantes, ficantes é melhor. A verdade é que meu fica com Diego não tem me atrapalhado nada nos estudos, muito pelo contrário, tem me estimulado sempre.
Toda noite, depois de nós dois termos resolvido os exercícios do dia, mandamos fotos do que fizemos e fazemos uma vídeo chamada corrigindo as nossas respostas de acordo com o gabarito do portal, uma competição saudável que nunca gerou brigas entre a gente.
Eu já ganhei deles duas vezes nesses últimos três dias! Chupa essa, Diego.
Sempre que eu erro uma questão e Diego acerta, ele faz questão de me explicar, não para demonstrar ser superior, e sim porque ele realmente quer me ajudar, noto que sempre que entendo os olhos dele sorriem para mim e ele comemora comigo.
É fofo ter alguém como ele ao meu lado.
Ele torce por mim, ele é tipo meu fã número um. E eu não vou mentir, também sou a fã número um dele.
Às vezes quando estamos resolvendo exercícios, eu ligo para ele, apenas para vê-lo resolvendo todos os exercícios impossíveis – Diego tem uma coisa estranha em sempre querer resolver mais de quinze questões difíceis. Sempre quando uma questão é difícil, ele sorri de lado e se ajeita na cadeira, como se estivesse se preparando para jogar vôlei, ou coisa do tipo.
Também sempre quando termina a questão, um sorriso convencido surge em seu rosto, porque ele sabe que acertou a questão e não fez muito esforço – ele sempre acerta as questões mais difíceis, é mágico. Ele também tem uma mania muito estranha de quando está com dificuldade morder o interior da bochecha e fazer bico.
Eu fico com um tesão enorme nele, quando está assim.
Ah, outro motivo para eu amar fazer essas videochamadas, além de poder observá-lo, é que ele sempre está sem camisa. Não tem um dia que ele esteja com uma camiseta. É sempre sem camisa, mas não julgo, Fortaleza é quente para caralho. Ele também sempre passa as mãos pelo abdômen definido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Competição [COMPLETO]
Romance[COLEÇÃO SCHOOL&LOVE] [COMPLETO] Diego é um mauricinho estudante de uma das escolas mais renomadas de Fortaleza, leva uma vida boa, pais juntos, irmãos, roupas caras, carro caro, capitão do time de vôlei do colégio e sua conquista mais importante de...