IARA
Eu não estou no meu melhor momento, isso não posso negar para ninguém.
Não estou uma bagunça fisicamente, apenas emocionalmente. Estou muito bem arrumada, não preciso que os outros vejam minha confusão e dor interna ultrapassar para o campo externo. Preciso parecer forte.
Então, por isso estou com um dos meus looks preferidos – não ligo se é apenas um uniforme do Mereyos. A blusa branca social, que eu cortei e fiz em formato de cropped, é folgada e expõe minha cintura fina, que é mais evidenciada pela saia xadrez azul marinho, cheguei até a colocar algumas correntes de prata no bolso da saia.
Eu me importo muito com minha aparência, gosto de estar bem arrumada, especialmente quando estou um caco. Quando estou um caco, eu me esforço o máximo possível para parecer a minha melhor versão possível e hoje não é uma exceção.
Eu tive que me esforçar bastante na maquiagem dos olhos para esconder o inchaço, ver o seu rosto inchado depois de passar a madrugada inteira chorando não é nada bonito. Eu estou exausta, emocionalmente, e tudo isso é por culpa de Larissa e Luan.
Essa família é problemática para caralho.
Me ameaçar com as nudes da minha melhor, um golpe baixo. O pior é a pessoa não sentir um pingo de remorso.
Eu perdi Diego por causa de Larissa. Eu perdi o amor da minha vida por causa dela.
Ontem, eu liguei para Diego, não esperei que ele fosse me atender, eu pensava que eu seria a última pessoa que ele fosse querer ver, mas não. Ele me atendeu. E ele não me atendeu de qualquer jeito, ele me atendeu assim como da primeira vez que fizemos chamada de vídeo.
Os olhos brilhantes, o sorriso largo e bobo – aquela típica áurea de garoto apaixonado. Os seus olhos brilhantes eram uma mistura efervescente de paixão, amor e tesão, de tesão principalmente. Ele não conseguia esconder que estava me imaginando pelada e eu também estava imaginando-o pelado.
Céus, quando vi que Caio estava com ele, meu tesão só aumentou. Há um certo diferencial em garotos que se dão bem com crianças, não sei o que é, mas é a impressão dele ser fofo e cuidador. E por eu conhecer Diego, essa impressão de fofo e cuidador se mistura com o fato dele ser gostoso e bom de cama.
Ou seja, perdição completa.
O jeito que Caio adormecia no peito dele, me fazia lembrar que um dia, até ontem, era eu quem dormia no peito dele. Era eu quem sentia o cheiro do seu perfume másculo, era eu quem sentia o calor de sua pele me aquecendo, seus braços largos me apertando e me deixando sentir uma sensação de extrema paz.
Quando eu estava com Diego, ele me confortava, ele me deixava em paz, um sentimento que eu sequer imaginava que poderia existir, mas existe. Existe e eu perdi esse sentimento para sempre.
Quando ele me atendeu e sorriu para mim, eu pensei que isso pudesse significar que nós dois poderíamos ficar juntos em um futuro próximo, mas quando eu paro para pensar, quando o colégio acabar, eu e Diego não teremos mais nada em comum, não vai ter como nós nos encontrarmos.
Moramos em extremos bastante diferentes, ele provavelmente irá para a Unifor – por mais que passe na UFC e na UECE – cursar Medicina e eu irei cursar Medicina pela noite na UECE ou UFC. Não iremos nos esbarrar nenhuma vez.
Ou seja, o nosso futuro não é tão belo como eu imaginava que seria. Na verdade, pode até ser, eu só não estarei no futuro dele, nem ele no meu – um pensamento um pouco depressivo e cabisbaixo, mas foi a única coisa que consegui pensar ontem. Não sei se consigo me imaginar com outro garoto que não seja Diego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Competição [COMPLETO]
Romance[COLEÇÃO SCHOOL&LOVE] [COMPLETO] Diego é um mauricinho estudante de uma das escolas mais renomadas de Fortaleza, leva uma vida boa, pais juntos, irmãos, roupas caras, carro caro, capitão do time de vôlei do colégio e sua conquista mais importante de...