Capítulo 20

736 99 43
                                    

IARA

Eu quero fazer as coisas do jeito certo, não posso começar um relacionamento com Diego, sendo que estou mentindo para minha melhor amiga, parece muito errado.

Pego meu celular e busco pelo contato dela.

Iara: onde vc tá?

Chica: tô em ks. subindo pelas paredes eu tô tão…

Iara: tão oq?

Chica: falando de um jeito bnt: precisando de pênis e de uma pessoa do gênero masculino.

Iara: tô chegando aí.

Chica: nada contra, mas n curto mulheres. já tentei num deu certo.

Iara: não sua sebosa. tô passando aí.

Iara: deus me livre transar cntg.

Chica: eu sou mto boa de cama, vc ia ficar surpresa.

Chica: tô te esperando... só de calcinha

Iara: por favor, não.

Chica: estraga climas

Rio das mensagens obscenas de Francisca e de todas as figurinhas chorando que ela me manda. A próxima mensagem de Francisca é um tanto… imoral para caralho. Ela digitou "o que eu queria" e logo em seguida um buquê, só que no lugar de rosas, eram vários pontos. Pirocas. Pênis. Diversos pênis.

Diego está meio aéreo desde que saímos do shopping, ele nem está me aperriando a cada cinco segundos, o que é estranho.

Gentilmente, ele aproxima sua mão direita e coloca em cima da minha coxa, o toque quente de suas mãos grandes causa arrepios por toda a minha pele. Céus, ele não deveria está tão perto da minha boceta. Sinto minha intimidade pulsar implorando pelo pau dele.

Diego está me fazendo ficar molhada apenas fazendo carinho nas minhas coxas. Respiro fundo, tentando encontrar forças internas que me impeçam de pular em cima do colo dele. Eu não deveria ter olhado para as pernas dele. O volume dele é visível a quilômetros de distância, ele está tão duro.

Eu preciso ser fodida por Diego, urgentemente.

Eu preciso saber como é o oral dele, preciso sentir os dedos dele entrando em mim, preciso sentir os lábios dele nos meus seios, de novo, necessito urgentemente sentir o corpo dele roçando no meu, preciso dele entrando em mim, me fodendo forte para caralho.

Ele brinca com a barra da minha saia, eu estou rezando tanto para ele levantar minha saia e enfiar os dedos longos dentro de mim. Seus dedos deslizam por toda a minha pele sensível.

— Diego – gemo, fraca, ao sentir os dedos deslizando pela parte interna da minha coxa.

Ele se vira para mim, totalmente aéreo ao que estava acontecendo, seu rosto está com a expressão mais inocente de todos, como se ele realmente não soubesse o que está fazendo.

— Oi? – ele pergunta. Seus dedos ainda estão deslizando por toda a minha perna. Ranjo com os dentes, me segurando para não parecer uma louca faminta por sexo. Aponto com a cabeça para as mãos dele. — Opa, foi mal – ele sorri, desconcertado e puxa a mão de volta para ele. 

Eu não queria que ele tirasse a mão, muito pelo contrário, eu queria que ele intensificasse o toque dele.

— Você tá nervosa? – ele pergunta, casual.

— Com?

— Ué, você vai ser a responsável pela decoração do primeiro baile oficial, é muita pressão, não?

A Competição [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora