DIEGO
Todo meu esforço valeu a pena.
E eu faria de novo. E de novo. E de novo.
Faria milhões de vezes, se isso significasse que eu teria o sorriso lindo dela. O jeito que ela sorri com os olhos diante de tudo que fiz para ela enche meu coração, acelera meu coração de um jeito que eu pensei que nenhuma garota conseguiria fazer.
Mas Iara não é qualquer garota. Iara é a garota, não tenho dúvidas disso.
É tão confiante, tão inteligente, tão afiada, tão divertida que encanta qualquer um. Ela é tão sexy que faz meu pau se sentir sufocado dentro da minha calça, especialmente com esse vestido, que uau, delineia suas curvas da forma mais pecaminosa de todas.
Mas tem um lado de Iara que é doce, gentil e inseguro, o que a transforma em uma pessoa mais humana.
E porra, eu amo todos esses lados. Quero Iara e todos os lados e pedaços dela, sem exceção de nenhum.
Eu olho para Iara e meu corpo inteiro reage. Meus olhos brilham, meu sorriso se alarga, meu peito infla, minha boca umedece, meu pau endurece, minha respiração acelera, meu coração dispara, minhas mãos ficam ansiosas para tocá-la.
Céus, eu estou tão ansioso para tocá-la, para sentir o cheiro doce que ela emana. Mas quero fazer tudo com calma, no tempo dela.
Minha ânsia por ela é notável, eu quase não estou conseguindo me conter, quero ir até ela e senti-la nos meus braços, quero beijá-la até meus lábios ficarem dormentes, mas deixo ela degustar com os olhos tudo que fiz para ela.
Ela parece tão maravilhada, como se fosse a primeira vez que alguém fizesse algo tão grandioso para ela e eu simplesmente não entendo. Não entendo como ninguém fez algo tão grande para ela. Olha para essa mulher, ela merece a porra de toda a Via Láctea e outros Sistemas Solares.
— Tudo isso… – ela aponta para o campo do Castelão, para o jantar feito pelo meu tio e a mesa bem arrumada. Sua voz falha, embargada. — É pra mim?
— Claro – sorrio, sincero. — Não tem outra garota que mereça isso, pelo menos na minha concepção – ela ri, então enxuga a borda dos olhos.
Ao som de Taylor Swift, Love Story, vejo o sorriso mais lindo de todos. O de Iara, o sorriso de Iara é o mais lindo de todos. O holofote do Castelão ilumina seu rosto, me dando uma visão de seu rosto tão bem desenhado, seus lábios perfeitos que eu quero beijar, seu corpo… como eu amo o corpo dessa garota.
Ela, timidamente, vem andando até mim. Me dirijo até a cadeira na minha frente, puxo a cadeira para ela. Iara ri e se senta.
— Obrigada – ela diz, se ajeitando na mesa.
Vejo que a feição de Iara está indo de maravilhada para perplexa, ela realmente não consegue acreditar que isso tudo está acontecendo.
Mas ela que se prepare, porque eu farei isso várias e várias vezes enquanto estivermos namorando. Isso mesmo, eu não suporto essa ideia de sermos ficantes exclusivos, eu quero mais, eu preciso de mais. Quero ser oficial dela.
E eu vou ser o oficial dela, pelo menos eu espero que sim.
— O que a madame deseja? – pergunto e ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Competição [COMPLETO]
Romance[COLEÇÃO SCHOOL&LOVE] [COMPLETO] Diego é um mauricinho estudante de uma das escolas mais renomadas de Fortaleza, leva uma vida boa, pais juntos, irmãos, roupas caras, carro caro, capitão do time de vôlei do colégio e sua conquista mais importante de...