IARA
A vida é bela. A vida é muito bela, como eu ainda não tinha reparado que a vida é tão boa e perfeita?
Eu não tenho o que reclamar, a minha vida é maravilhosa, sem dúvidas nenhuma.
Suspiro maravilhada. Meus olhos estão atentos em meus pais, eles estão na cozinha comendo um café da manhã que eu antes chamaria de rotineiro, mas agora ele está parecendo tão… especial.
Normalmente, eu estaria atrasada, eu já deveria ter saído de casa há uma hora atrás, se eu quisesse chegar a tempo no Mereyos e comer uma barra de chocolate, mas dessa vez eu tenho uma carona, uma pessoa muito especial disse que viria me buscar de carro.
Meu namorado.
Dá para imaginar? Que loucura! Diego é realmente meu namorado e eu amo poder pensar e dizer com toda convicção do mundo: "esse homem é meu!"
Eu ainda estou com a cabeça na noite de ontem, eu lembro perfeitamente da maioria dos detalhes. Me lembro que comemos muito pouco, ficamos muito ocupado nos pegando, só comemos mesmo depois da terceira rodada de sexo e foi um sorvete com brownie – perfeito por sinal.
Eu não consigo descrever o quão feliz estou.
Sabe o que dizem que você se rejuvenesce depois de uma boa noite de sexo? É completamente verdade! Eu sou a prova viva disso.
O sexo com Diego foi… sensacional. Foi de outro mundo. Eu nunca tinha me sentido tão confortável e desejada por um garoto como ele fez eu me sentir. Ainda sinto os lábios dele explorando toda minha pele e meu interior, somente as sensações das lembranças fazem meu mamilo ficar duro e meu interior se apertar.
Já quero mais de Diego.
Diego não mentiu quando disse que ia me dar o melhor oral da minha vida. Meu Deus, eu pensava que era impossível gozar com a língua de alguém, mas é possível, Diego tornou isso possível. E eu não gozei somente uma, foram duas vezes – isso na primeira vez que transamos, nas outras ele se demonstrou muito mais empenhado em me ver gozar no mínimo cinco vezes.
Ainda lembro da risada rouca e grave dele ao me dizer que ia me dar o melhor oral de todos. Céus, ainda me lembro da devoção que ele olhava para minha boceta toda vez que a língua dele tocava meus pontos mais sensíveis. Sua devoção excedia o jeito que ele me olhava, os toques dele eram tão firmes e necessitados que me deixavam molhada para caralho.
Quando ele batia na minha bunda, quando ele mordia meu pescoço, quando ele apertava meu clitóris, quando a língua dele circulava pelos meus mamilos, quando ele lambia meus seios, tudo isso me fazia gemer feito uma cadela no cio, porque ele é foda na cama.
Diego também tem uma certa ternura no sexo, é aquele tipo de ternura onde ele mostra que se preocupa com o prazer da parceira. Não é como a maioria dos garotos que acham que é simplesmente chupar os peitos, a boceta e depois meter o pau, e pronto, sexo maravilhoso.
Eu nunca vou me esquecer do jeito que ele me olhava, enquanto chupava minha boceta, ele apreciava cada gemido e reação minha com a língua quente dele. E eu reagia bastante. A língua de Diego é mágica, eu posso afirmar com toda certeza que faz milagres.
Eu também estava certa sobre outra coisa em Diego: quando eu provasse uma vez, eu iria querer mais e só iria querer ele. E é verdade. Eu só quero Diego, eu só penso em Diego, eu não consigo pensar em mais nenhum garoto. Todo homem que eu vejo, eu comparo com Diego e meu tesão sobe só porque eu pensei em Diego.
Eu cheguei a comparar Diego com o Idris Elba! E adivinha? O Diego ainda ganhou! Isso está tão errado. Eu deveria me sentir muito mais excitada e curiosa em relação ao Idris Elba, mas não, me sinto muito mais excitada pelo mauricinho arrogante e não nego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Competição [COMPLETO]
Romance[COLEÇÃO SCHOOL&LOVE] [COMPLETO] Diego é um mauricinho estudante de uma das escolas mais renomadas de Fortaleza, leva uma vida boa, pais juntos, irmãos, roupas caras, carro caro, capitão do time de vôlei do colégio e sua conquista mais importante de...