DIEGO
Eu ganhei. Ganhei nossa competiçãozinha.
Eu deveria estar pulando de felicidades, mas não consigo, minha cabeça está em outro lugar. Minha cabeça está em outra pessoa.
Iara ficou logo abaixo de mim, a diferença entre nós dois é de apenas cinco centésimos.
Viro meu rosto para sua direção, ela está sorrindo para mim, como se estivesse somente esperando minha reação.
— Parabéns – seus lábios dizem, com um sorriso genuíno. Ela está feliz por mim, meu coração salta com o jeito que seus olhos brilham para mim.
— Obrigado – digo, sorrindo feito bobo.
Céus, ela está tão linda.
Iara está de sereia, e dessa vez, não é apenas eu falando, ela está literalmente de sereia. E eu estou maravilhado com a beleza dela. Se um dia, eu pensei que fosse impossível para Iara ficar mais bonita, eu estava completamente errado.
Ela está mais do que linda.
Ela está mais do que maravilhosa.
Ela está mais do que bonita.
Ela está mais do que gostosa.
Ela está mais do que majestosa.
Eu posso babar nessa mulher por quatro seguidas, sem brincadeira nenhuma.
A pele dela brilha nessa cor de vestido e eu não vejo a hora de tirá-lo, de vê-lo jogado no meio do meu quarto na minha casa em Cumbuco. Céus, eu não vejo a hora para isso.
Tive um dia para planejar uma noite mágica para Iara. Paguei Guilherme, ainda estou com raiva de Madison por isso, para dizer apenas que essa noite seria uma noite mágica.
Uma pessoa apaixonada faz cada besteira, gasta com cada besteira e eu tive certeza quando achei que a ideia do Madison seria incrível. Me lembro muito bem o que ele disse para me convencer: "Todo filme bom de romance, tem um lunático que fala coisas super misteriosas que sempre parecem fazer sentido".
Então, Guilherme topou, por trinta reais, ser o lunático do meu filme de romance.
Ainda tive que implorar para Isadora cantar uma música para ela, uma música que eu escolhi, um clássico do Jorge e Mateus, afinal, acho que todo mundo já sofreu um pouco ao som de "Logo Eu".
Mas agora, olhando para o sorriso pequeno dela e como ela está desconcertada mexendo as mãos envolta do vestido e varrendo o salão todo com seus olhos brilhantes, eu quero apenas levá-la para longe de todos e fazê-la minha, mais uma vez.
Não estou nem aí para o resto da noite que planejei, afinal, nem falta muito, falta apenas a Isadora e cantar. Tenho certeza que Iara não vai se importar se não escutar minha irmã cantando.
Eu só preciso sentir a respiração dela se perdendo na minha, que nem quando estávamos juntos dançando.
Céus, eu imaginei por dias e por horas seguidas tocando-a, mas foi muito melhor do que todas as vezes que imaginei.
Sentir a pele nua e macia do seu braço roçando sobre meus dedos, causou sensações que eu não lembrava, me senti… certo. Como se estivesse no lugar certo, com a pessoa certa.
Iara é certa para mim, não tenho dúvidas disso. Iara é tudo para mim.
Quando inalei seu perfume doce, todas as nossas memórias inundaram meu cérebro e eu quase a beijei ali, na frente de todos – para que todos soubessem que ela ainda é minha e sempre será –, mas quando abri os olhos, para fazer isso, Madison estava do outro lado gritando com os olhos para eu não fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Competição [COMPLETO]
Romance[COLEÇÃO SCHOOL&LOVE] [COMPLETO] Diego é um mauricinho estudante de uma das escolas mais renomadas de Fortaleza, leva uma vida boa, pais juntos, irmãos, roupas caras, carro caro, capitão do time de vôlei do colégio e sua conquista mais importante de...