Capítulo 28

854 79 23
                                    

IARA

Eu nunca vou ficar não-chocada com a grandiosidade do quarto do Diego.

É simplesmente… enorme. 

E ele ainda tem um quartinho que é uma sala de jogos. Céus, e ele tem banheiro também e uma varanda – ótima para beijar por sinal. Talvez o quarto dele seja do tamanho da minha casa.

— Quantos metros tem seu quarto? – pergunto, curiosa.

Estou apenas andando de um lado para o outro, observando todo o local. O quarto de Diego tem a decoração que eu esperava de um atleta, os troféus, as blusas de time, algumas blusas emolduradas – Diego tem uma blusa do Brasil com o autógrafo de um atleta que eu não faço ideia de quem seja – e pôsteres de atletas.

Mas há dois tipos de decorações que eu não esperava encontrar no quarto de Diego: a decoração familiar e a decoração nerd. Claro que eu sabia que ele é um cara que ama a família, eu só não esperava que ele separasse um cantinho na mesa apenas para as fotos em família, sempre o julguei um pouco egocêntrico, e estava bem errada.

A decoração nerd que eu esperava era bem diferente da que eu encaro, eu imaginava muito mais livros e apostilas jogadas em estantes, escrivaninhas e prateleiras. Eu não esperava que fosse histórias em quadrinhos de super heróis, miniaturas de super heróis, o martelo do Thor, escudo do Capitão América, capacete do homem de ferro, luva do Thanos e outros enfeites que eu não faço ideia do que sejam.

— Não sei – ele responde com um sorriso, ele está jogado na cama, numa posição bem sexy.

Diego está incrivelmente atraente nesse momento. O cabelo bagunçado, o sorriso de lado, o corpo suado, a blusa do Ceará – tenho uma queda por homens que jogam futebol, mas odeio o time – e o short fino que marca o pau dele.

Céus, Diego está tão duro que até um cego poderia ver a ereção dele.

A iluminação do quarto dele, faz com que sua pele alva brilhe junto com o suor. Ele está tão lindo, que eu mal consigo ficar em pé, estou com as pernas bambas e quero que ele entre em mim, sem dó.

O sorriso de Diego se ilumina, ganhando um tom malicioso. — Você é linda.

— Eu sei – sorrio de volta para ele.

Você é muito gostosa – seus olhos secam todo meu corpo, ele apoia os cotovelos na cama king size, me dando uma visão majestosa de seu corpo. Ele então aperta seu membro grosso e duro por cima do calção. — Olha como você me deixa.

Agora eu quem estou salivando com a visão do meu namorando tocando no seu pau. Com o short ainda cobrindo seu pau, ele desce a mão por todo seu falo e passa a língua pelos lábios.

— Muito gostosa – ele murmura, apertando sua glande com as mãos. 

A boca de Diego se entreabre, ele solta um gemido rouco baixo. Meu corpo reage imediatamente, um calor enorme chega nos meus seios e desce até a minha boceta. Minha intimidade se aperta implorando pelo pau duro de Diego.

— Tira a roupa pra mim, sereia – seu tom rouco e sexy me abala por inteira, não estou mais sã, estou incrivelmente excitada e necessitada de Diego. — Por favor – seu tom não soa como o pedido, e sim como uma ordem.

E eu sigo essa ordem.

Tiro a minha peça de cima.

Ele geme ao ver que eu estava sem sutiã, meus mamilos duros querem muito a língua dele. Ele arfa, quando eu toco meus seios empinados. Estou molhada por ele.

A Competição [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora