Bom, se você chegou até aqui quer dizer que terminou A Competição e eu queria muito lhe agradecer por isso.
Comecei a escrever "A Competição" em um dos períodos mais difíceis da minha vida, foi no mesmo período que minha avó foi diagnosticada com covid e duas semanas depois, eu a perdi.
Escrever foi o meu escape e espero que ler minha história tenha sido o escape de vocês. Espero do fundo do meu coração que tenham amado a história, escrevi com muito carinho.
Quero agradecer a todos que tiraram um tempo para ler e favoritar minha história, vocês são demais, guardarei todos para sempre no meu coração.
Mas isso não é uma despedida, afinal a história do Diego acabou, mas Isadora, Madison e Daiane ainda têm muito o que falar.
Planejo sim fazer continuações, mas o foco não será mais Diego e Iara, eles serão casal de fundo, pretendo focar agora nos pares românticos de Isadora, Madison e Daiane. Já tenho sim tudo planejado de como cada história vai seguir, afinal eu já tinha em mente essa história a muito tempo.
Os livros da coleção School & Love irão continuar.
Querem uma preview da sinopse de cada um?
Espero que sim, porque irei mostrar para vocês um pouco.
O CONTRATO - LIVRO 2
Isadora sempre gostou de segredos, afinal sempre foi ótima em guardar segredos e viver uma vida tripla era a coisa mais excitante de todas.De dia, era a garota doce e estudiosa, a irmã mais amável de todos os Alves. De tarde, era uma lutadora excelente. E de noite, era Loba Misteriosa, a gamer streamer que se recusava a revelar sua verdadeira identidade.
Mas tudo isso está prestes a desmoronar, quando sua assessora, sua melhor amiga, assina um contrato em que ela deve fingir ser namorada do Raposo Misterioso, um também gamer streamer que não revelava sua identidade.
Isadora não curtia nada a ideia, pelo simples fato do Raposo sempre subestimá-la e mais importante ainda, ser alguém de sua escola.
E Guilherme, de noite Raposo Misterioso, não gostava nada da ideia de se relacionar falsamente com alguém tão esnobe e falsa como Isadora, pelo menos ao seu ver.
O TUTOR - LIVRO 3
As aulas voltam, o ENEM cada vez mais perto e Madison se sente cada vez mais encurralado.Suas notas não estão nada boas, a única coisa que faria ele passar em qualquer curso seria um milagre.
Lizz, a diretora, sugere que ele busque um tutor pela sala, afinal o Mereyos é cheio de gênios. Madison tenta seu irmão, mas Diego está muito ocupado com o vôlei e com os estudos, tenta sua cunhada, mas Iara está virando cinco pessoas para trabalhar e estudar.
Ele acaba recorrendo para Rodrigo.
Rodrigo guarda um segredo, um grande segredo, afinal não é todo dias que se percebe que você está apaixonado pelo seu melhor amigo hétero. Mas como ele poderia resistir? Jonathan é bonito demais.
Rodrigo só aceita ser tutor de Madison, quando vê nele uma chance de esquecer Jonathan.
Mas Rodrigo não esperava que Madison fosse quase um especialista renegado do FBI.
A FORMATURA - LIVRO 4
Daiane tinha passado as férias na França, o porquê? Precisava fugir da paixão que sentia pelo namorado da sua irmã, não era certo.Havia coisas que Daiane tinha certeza, como sua paixão pela dança, seu amor incondicional pelos seus irmãos idiotas, sua vontade enorme de participar da organização da formatura e mais importante ainda, seu ódio eterno por Arthur.
Mas como Daiane nunca foi a pessoa mais sortuda de todas, claro, óbvio que a organização do colégio a colocaria junto de Arthur para serem os cabeças do baile de formatura.
Arthur não era fã de responsabilidades, só amava sua responsabilidade como jogador de vôlei, então quando soube que teria que organizar a formatura, já estava prestes a negar, mas tudo mudou quando viu uma chance incrível de transformar os dias de Daiane em um completo inferno.
Pois, apesar de tudo, Arthur era um fã enorme da cara irritada e furiosa de Daiane.
Essas são apenas pequenas prévias que em algum momento se tornarão mais.
Mais uma vez, muito obrigado por terem chegado até aqui.
(E sim, na header são os quadrigêmeos em ordem, Diego, Isadora, Madison e Daiane)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Competição [COMPLETO]
Romance[COLEÇÃO SCHOOL&LOVE] [COMPLETO] Diego é um mauricinho estudante de uma das escolas mais renomadas de Fortaleza, leva uma vida boa, pais juntos, irmãos, roupas caras, carro caro, capitão do time de vôlei do colégio e sua conquista mais importante de...