DIEGO
O professor de física 4, Juliano, está dando a matéria mais fácil de todas. Notação científica. Não entendo o porquê de estar tendo essa aula, é literalmente só mover a vírgula para frente ou para trás, às vezes surge um problema difícil, mas não é nada de outro mundo, além de que é uma matéria que mal cai no ENEM.
Eu até queria dizer que estou prestando atenção na aula, mas seria uma baita mentira.
Minha atenção é toda em Iara, especialmente nessa mini saia preta xadrez que ela está usando, o salto também preto – que foi minha ideia – alongam as pernas dela de um jeito que a única coisa que passa na minha cabeça, é as pernas dela envolta da minha cintura enquanto eu fodo com ela. Ela ainda está usando uma blusa social branca com um botão aberto, estou salivando só de imaginar a cor do sutiã dela.
Eu não consigo sequer formular uma frase que meu pensamento não termine em como Iara é gostosa. Puta merda. E ainda posso dizer que ela é minha, em segredo, o que deixa ainda melhor.
A ideia de ser em segredo surgiu durante o jogo, me lembrei de um filme que Madison estava assistindo, A Barraca do Beijo, é um filme horrível, mas a história dos dois principais estava a calhar. Romance escondido para esconder do melhor amigo a sua paixão verdadeira, é perfeito. Porém, não sou um babaca que nem aquele grandão – que Madison fez questão de chamar de "o homem mais bonito que já pisou na terra".
Depois da festa, onde eu e Iara mal nos falamos após finalmente concordarmos em alguma coisa – o relacionamento em segredo –, tive o prazer de deixá-la em casa, de jeito nenhum eu ia deixar Arthur ser a carona dela. Ok, que não moro perto, mas não estou nem aí. Eu a esperei na hidromassagem, como prometido e a levei de Uber, como prometido.
Não conversamos nada durante o Uber, nem nos beijamos, o que foi horrível para mim, acho que nós dois estávamos muito nervosos com todo o lance de ficar em segredo. Eu nunca fiquei com ninguém em segredo, é novidade para mim, mas estou feliz que essa minha primeira vez seja com Iara.
Ela está tão concentrada na aula, que nem sequer notou que passei as aulas inteiras observando-a – desde a aula de matemática 5, ela fez um penteado incrível na aula de química 2. Não sei o que está dando em mim, nunca fiquei de quatro tão rápido por uma menina.
Mas Iara não é uma menina, ela é uma deusa.
Acho que eu nunca em minha vida inteira experimentei tamanha felicidade como agora, estou ficando sério com a garota mais maravilhosa de todas, mesmo que em segredo, estou me sentindo até que preparado para o ENEM, se a prova fosse hoje, eu teria certeza que minha menor nota seria um 800 em linguagens. A única coisa triste na minha vida, no momento, é que ainda estou sem carro e de castigo.
É um saco.
Pensei que mamãe fosse amenizar depois de Caio ter passado uma noite inteira dormindo, mas não, muito pelo contrário, ela me proibiu de usar minha sala de vídeo game. Eu até tentei recuperar a chave, cinco vezes, mas a mulher é uma ninja, nunca dorme.
— Você esqueceu que eu criei oito filhos? – foi a frase que ela usou todas as sete vezes que tentei pegar a chave debaixo do travesseiro dela.
Mamãe é dura na queda.
Iara se ajeita levemente na cadeira e massagea um ponto de estresse na nuca, se estivéssemos em um local mais privado, eu faria uma das melhores massagens nela. E desceria essa massagem até o meio das pernas dela. Meu pau sobe só de imaginar, estou tão necessitado dessa garota que deveria ser pecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Competição [COMPLETO]
Romance[COLEÇÃO SCHOOL&LOVE] [COMPLETO] Diego é um mauricinho estudante de uma das escolas mais renomadas de Fortaleza, leva uma vida boa, pais juntos, irmãos, roupas caras, carro caro, capitão do time de vôlei do colégio e sua conquista mais importante de...