DIEGO
Procuro pelos olhos castanhos escuros da minha sereia, mas a lanchonete do Mereyos está mais lotada que nunca, parece que estão oferecendo oferta de sushi de graça.
— Não acredito que ela realmente aceitou – Jonathan diz, ele para ao meu lado, procurando por um local para sentar. — Pensei que ela fosse mais inteligente.
— Tô começando a duvidar da inteligência dela – Rodrigo fala, ele boceja. — Não acredito que uma gata que nem a Iara aceitou ser tua namorada.
— Nem eu! – Lucas diz, ele dá uma batida forte no meu ombro e depois beija minha bochecha. — Mas parabéns, irmão. Você merece alguém como ela, agora azar dela.
Reviro os olhos. — Vão se foder – bufo. Os três riem da minha cara. — Ela tá bem caidinha por mim.
— Eu tenho certeza que tu chantageou ela, ou algo do tipo – Rodrigo diz, rindo. — Cara, não é possível, a mina é muito bonita pra ti.
— Em minha defesa, eu sou mó gatão – sorrio para os três.
Eles me olham de cima para baixo, o nariz dos três se contorce, a boca se delineia em uma linha reta. Eles fazem "mais ou menos" com as mãos.
— Eu não sou mais ou menos – retruco. — Eu sou uma pérola no meio duma ostra.
— Pérolazinha – Lucas brinca fazendo bico para mim, — Pérolazinha, você quer ser minha namorada? – ele então começa a tentar beijar meu rosto. Reviro os olhos.
— Eu sou amigo de três debilóides – resmungo de braços cruzados, feito uma criança mimada.
Eu posso aguentar muitas coisas, mas agora meus amigos me acham "mais ou menos" já é demais. Pô, eu sou um cara confiante, mas não quer dizer que minha autoestima é inabalável.
— Vocês me acham mesmo "mais ou menos"? – pergunto, com vergonha.
— Claro que não, sentimental – Jonathan zomba, mas sinto um alívio enorme quando escuto o "claro que não". — Tu é bonitão, parceiro.
— Vocês dois são o casal mais bonito do colégio – Rodrigo diz, certo. — E como foi esse pedido mesmo? – Rodrigo diz, se fingindo de doido. E mais uma vez os três riem de mim.
Fecho a cara.
Eles descreveram que hoje eu estava "incrivelmente irritante por estar apaixonado para caralho me tornando inconveniente e chato para caralho", palavras de Lucas.
Rodrigo chegou a anotar no caderno todas as vezes que eu falava da minha noite com Iara, foi um total de quinze vezes, isso apenas nos trinta primeiros minutos da aula de Trigonometria Espacial. Ele também anotou todas vezes que eu ficava feito idiota olhando para ela, no final da três ela, foi um total de oitenta e cinco vezes.
Eu contei tudo para os três idiotas. Detalhe por detalhe, menos do sexo, é estranho falar da sua namorada assim para os seus amigos – vai que eles querem roubar minha namorada? Eu não vivo sem Iara e olha que a gente não tem nem um mês juntos.
Contei sobre a nossa madrugada juntos por vídeo chamada, que foi tão maravilhosa. Eu estava cansado para burro, porque eu tive que organizar tudo, ir atrás das comidas, arrumar a mesa, o vestido e a lingerie para ela usar, ainda me mantive ocupado lembrando meus tios da tenda e do gazebo que eles prometeram me dar para o baile.
Eu estava com um cansaço enorme – quando cheguei em casa, ativei até o meu modo de relaxamento de usar as velas, a banheira e os outros frufrus –, mas quando Iara me ligou e ela estava tão sorridente, seus olhos brilhavam mais que o sol, meu sono foi todo para a puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Competição [COMPLETO]
Romance[COLEÇÃO SCHOOL&LOVE] [COMPLETO] Diego é um mauricinho estudante de uma das escolas mais renomadas de Fortaleza, leva uma vida boa, pais juntos, irmãos, roupas caras, carro caro, capitão do time de vôlei do colégio e sua conquista mais importante de...