Telepatía, Kali Uchis
Amor de Siempre, Cuco
Needed Me, Rihanna {slowed}...
"[...] você vai saber que é a garota certa quando até mesmo o olhar dela te excitar. Ou quando ela tiver os mais magníficos 106 centímetros."
—Nota especial de Jiraya Namikaze em Icha Icha Tactics.[...]
—Hinata...
Ele já tinha perdido a conta de quantas vezes aquele nome tinha lhe fugido dos lábios. Talvez mais de mil, a cada vez que ele tinha certeza de que aquela mulher iria lhe enlouquecer.
Suas mãos se afundaram contra a cintura macia enquanto devorava os lábios de Hinata; difícil saber a que ponto os beijos tinham ficado tão desejáveis, tão bons. Que a boca dela era perdição, já não era novidade, e que a desejava com toda sua alma, menos ainda; mas, ei, era um pouco novo estar tão íntimo de sua noiva. Indubitavelmente, Hinata estava prestes a levá-lo a sua ruína.
—Você só fica me chamando. Eu já estou aqui —Ela zombou baixinho, se aproveitando do conforto de quando estavam juntos; até parece, Naruto pensou. Quando um deles estava confiante demais, o outro estava desconcertado no mesmo nível.
Enquanto a língua dela enrolava ironias, ele se perdia nas curvas dos sorrisos débeis, e deixava suas palavras para trás, expressando seu turbilhão de sentimentos nos apertos de suas mãos.
—Confiante, princesa? —Ele teve vontade de rir, porque foi só encarar os olhos dela que a viu se perder nos tons de vermelho. Tudo bem, ele tinha tanta experiência quanto ela (e estava tão nervoso quanto ela) mas, bem, ele tinha aprendido algumas coisas. Lendo.
Talvez pudesse colocar elas em prática.
Seus dedos subiram pelo corpo de Hinata, agarrando-a com firmeza para que pudesse ficar de pé. Ela soltou um gritinho, rindo sem se conter; em segredo, Naruto marcou em sua mente o quanto amava saber que ela se sentia tão confortável ao seu lado.
Pena que as risadinhas descontraídas morreram quando ele a deitou sobre o colchão antigo, serpetiando seu corpo acima do dela e tomando os lábios de Hinata para si mais uma vez. Suas mãos estavam ansiosas até demais quando largou o beijo apenas para prender os dedos na barra do vestido de Hinata.
Encarou os olhos dela.
Por mais que estivesse um tanto nervosa, nunca, nunca poderia negar que estava tão ansiosa quanto ele.
Assentiu de leve com a cabeça.
Naruto tirou-lhe a peça, e dessa vez não se fez de discreto com os olhares, se debruçando sobre ela apenas para sussurrar;
—Eu sonhei com isso.
—Com o que? —A respiração dela estava pesada. Seus lábios preferiram buscar a tez claríssima de seu pescoço, marcando com beijos; ele sabia que não podia marcá-la ali, aonde todos podiam ver. Mas quando chegou próximo a cava da blusa preta, seus dedos se enroscaram no tecido, puxando-o para o lado para que pudesse explorar a clavícula dela.
—Isso... —Voltou a sussurrar, largando a gola e enfiando suas mãos por baixo da roupa dela.
Seu corpo todo se amoleceu com a sensação. Bom, só uma parte que acabou ficando mais rígida.
Macios. Terrivelmente macios.
Hinata soltou um gemido surpreso que lhe deu a certeza de estar no paraíso, enquanto seus dedos se afundavam curiosos contra os seios dela; muito mais que magníficos, pensou. Sua única motivação para arrastar suas mãos de volta foi retirar a blusa de vez; é, ele tinha sonhado muito com aquilo, mas nem seus sonhos eram tão bons quanto a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hantai
RomanceO clã do Sol e o clã da Lua são eternos opostos, rivais naturais, destinados a se odiarem, não importa quanto tempo se passe. E por conta disso, o herdeiro do clã do Sol, Namikaze Naruto, tem a leve impressão de que estar vivendo um romance com a f...