Capítulo seis

911 129 12
                                    

Faltavam alguns minutos para o amanhecer, o céu já não estava tão escuro. E Naruto não podia imaginar uma paisagem mais bela que aquela.


No caso, a paisagem era Hinata.


Tudo bem, ela era linda, e isso por si só já era suficiente para fazer Naruto encarar ela sem parar. Mas ela conseguia ser mil vezes mais linda daquela forma, sentada como uma princesa, com o tecido do vestido descansando bagunçado sobre suas coxas, e sua risada audível enquanto contava alguma situação engraçada. Ela gesticulava de maneira bonita, ela falava de maneira bonita, tudo nela era bonito, e o conjunto inteiro era perfeito.


Naruto riu bobo.


— ...minha irmã é sempre assim. Ela não dá uma pausa nas brincadeiras... — Hinata riu ao terminar, se lembrando com carinho de Hanabi. — Ela consegue ser bem pirralha quando quer.


— Bem diferente de você — Naruto concluiu, observando a moça concordar timidamente.


— Sempre fui mais calma que a Hanabi, e muito mais paciente... — Pausou, rindo fraco ao se lembrar de como a irmã mais nova sempre a provocava tentando tirar sua paciência (e sempre falhava).


— Acho que somos bem diferentes nesse quesito. Eu não sou nada calmo — O loiro riu abertamente, logo completando; — Minha mãe disse que eu cansava ela, eu era energético desde bebê. Eu consegui descarregar um pouco da energia quando comecei a treinar...


— Você é bem diferente com uma espada na mão — Hinata mencionou hesitante, recebendo um sorriso lascivo do homem.


— Todos nós somos, Hinata-chan. Você também é, se quer saber, você é assustadoramente fria quando está com a espada — Levantou a sobrancelha, lembrando de como ela lutava de forma limpa e dura, ela conseguia ser sutilmente rude, como se fosse superior ao seu oponente. Lutava de forma soberba.


— Não posso ser gentil com meu oponente, não é? O clã da Lua é exigente na arte das espadas. Se você não for excepcional, então é um fracasso. E eu precisava ser mais que excepcional. Ainda sim, perdi para você — Ela pareceu incomodada ao dizer aquilo. Naruto riu, ousando tocar seu indicador no nariz empinadinho da mulher, empurrando com delicadeza.


— Você é tão mimada, sabia? — Debochou num tom sapeca, antes de abrir um sorriso, propondo rapidamente; — Se a princesa aceitar minha ajuda, eu posso te treinar.


Hinata abriu um sorriso de escárnio, cruzando os braços.


— Se eu sou mimada, você é convencido. Até parece que eu aceitaria você como meu mestre — Ela nem precisou empinar mais o nariz. Naruto apenas riu, estava achando a situação um tanto fofa.


— Bom, se você quer me vencer e ser uma oponente temida entre os guerreiros do meu clã, então deveria sim ser treinada por mim — Provocou, observando como o rosto dela se contraiu numa expressão diferente. Ela não estava irritada, mas parecia estar incomodada. Não queria dar o braço a torcer.


— Hum... — Resmungou baixo, desviando o olhar emburrada em seguida. Demorou cinco segundos para ela descruzar os braços e, com uma expressão irritada e fofa, murmurou a contragosto; — Eu aceito sua ajuda.

HantaiOnde histórias criam vida. Descubra agora