28 dias para a nomeação do novo líder do clã do Sol.
. . .
Kushina rugiu. Toda sua raiva aflorou por sua pele quando ela jogou um vaso vermelho contra a parede; a porcelana se espatifou num estouro de milhões de pedacinhos, ao tempo que a ruiva se virou em fúria na direção do soldado na porta.
-Como!? Como eu fico aqui, parada, enquanto minha família está lutando? -Partiu pra cima do homem, mas suas mãos foram paradas por si mesma.
A face medrosa de Konohamaru desencorajava ela de soltar mais um grito.
-Desculpe, Kushina-sama. Eu só estou seguindo as ordens de Minato-sama -Ele murmurou, sem olhar em seus olhos, e suspirou.
-Ah, Konohamaru... -Ela suspirou culpada, se afastando alguns passos e encarando a janela escancarada. O ar estava quente e pesado; ela podia sentir o cheiro de fumaça dali. O fogo devia estar se alastrando rápido.
-Minato-sama quer que a senhora fique segura -Reforçou com um pequeno sorriso, lembrando do desespero do líder para controlar o ataque e proteger todos ao mesmo tempo. Ele era excepcional. -Espero que colabore.
-Eu vou, eu vou... -Suspirou em resposta, cruzando os braços. -Meu filho...ah, o Naruto, ele está lá...eu...
-Ele vai ficar bem, senhora. Naruto-sama é um guerreiro incomparável.
-Pare de agir como se não fosse parte da família, Konohamaru. É estranho ver você tão formal -Riu-se, esfregando os cabelos castanhos do mais jovem ao completar; -Naruto te vê como um irmão. E eu cuidei tanto de você, pirralho. 'Dava um trabalho, mas eu amo você como meu filho, também.
-Eu só não sou o herdeiro -Zombou, encolhendo os ombros.
-Mas sabe que se o Naruto abnegasse seu lugar, você seria o próximo líder. É o melhor guerreiro depois dele. Não está aqui atoa, você sabe, Minato sempre prioriza a segurança da família e do clã, antes de pensar em por os melhores na linha de combate.
Konohamaru abriu um sorriso genuíno.
-É um grande elogio, oba-chan¹ -A palavra brincou em seus lábios, e a ruiva sorriu em resposta; ainda podia enxergar aquele garotinho encrenqueiro nos olhos azuis dele.
-Ah, Konohamaru Sarutobi... -Murmurou em tom de aviso, como fazia para repreender ele na infância. Dessa vez, riram juntos.
Kushina nunca teve a oportunidade de ter mais filhos. Infelizmente, não forá abençoada com mais herdeiros, embora tivesse planejado por toda sua juventude ter muitos filhos, meninos e meninas; Konohamaru ocupou em seu coração o lugar de segundo filho, desde os 6 anos, quando entrou pela porta de sua casa todo sujo de lama, arrastando Naruto consigo.
"-Kaa-chan, eu trouxe meu amigo para brincar! -O pequeno Naruto disse animado, arrastando seus pés cheios de lama pelo chão de madeira belíssimo. Kushina quase desmaiou. -O nome dele é Kore!
-Konohamaru! -O menorzinho protestou emburrado; -Eu nem sei porque você me chama assim, kore!
-Porque você diz kore! Você falou kore agora, dattebayo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hantai
Storie d'amoreO clã do Sol e o clã da Lua são eternos opostos, rivais naturais, destinados a se odiarem, não importa quanto tempo se passe. E por conta disso, o herdeiro do clã do Sol, Namikaze Naruto, tem a leve impressão de que estar vivendo um romance com a f...