O brilho da Lua refletiu nas lâminas chocadas; um barulho conhecido de ferro contra ferro foi escutado. Naruto fez um movimento perigoso ao afastar sua espada, apenas para voltar com tudo no mesmo segundo, virando a situação. Ainda sim, a mulher era forte e suportou o golpe, soltando um gemido de descontentamento ao que viu que agora a espada dele contra a sua fazia força. Ele queria fazê-la largar a arma, mas ela definitivamente não iria sucumbir.
Novamente estavam lâmina contra lâmina, seus olhares firmes sustentando-se. Naruto estava hipnotizado pela beleza daquela mulher, e se forçava a se concentrar para que não acabasse morto.
— Quem é você? — O loiro entonou um tanto encantado, e observou o rosto dela tomar uma expressão um tanto soberba. Ela definitivamente agia como uma superior, como uma intocável.
Naruto gostava disso.
— Devia se preocupar menos com minha identidade e mais com sua vida — Ela retrucou simples, juntando forças e empurrando a espada contra a do loiro; dessa vez não ficaram num novo impasse. Começaram a golpear rapidamente em uma luta acirrada, e mesmo se defendendo dos diversos movimentos da mulher, Naruto continuava a observando; a cada movimento os cabelos longos se balançavam, os olhos brilhantes concentrados, seus braços magros e surgindo quando as mangas do kimono negro retrocediam. Ela era tão forte quanto bela, o que fazia o loiro enxergá-la como uma deusa.
Sim, aquele olhar superior, aquelas feições nobres, os golpes mortais e certeiros, ela era soberba e perfeita como uma verdadeira deusa.
Naruto desceu sua espada num golpe forte, chocando a lâmina com força contra a da mulher. Dessa vez, a arma escapou das mãos dela, dando uma grande oportunidade ao loiro, que se preparou para um golpe final, mas foi surpreendido ao sentir uma dor forte na boca do seu estômago. Apenas uma fração de segundo, um pequeno deslize, e a mulher tinha aplicado um soco potente em si. Abaixou o olhar surpreso, vencendo a dor para agarrar o braço dela, puxando o corpo contra o seu.
Ao colar as costas dela contra seu peitoral, deixou a espada rente ao pescoço pálido. E tudo se silenciou por um segundo.
— Você é muito boa — O herdeiro sussurrou por fim, tentando controlar suas sensações. Próximos daquela forma, pôde analisar a desconhecida melhor; ela era muito menor do aparentava, de forma que atingia uma linha um pouco abaixo de seu ombro, e tinha um cheiro muito mais inebriante que as glicínias. Sua pele emanava um odor doce, profundo. Naruto perdeu o fôlego novamente.
— Não tanto. Se eu fosse tão boa, teria vencido — A voz dela tinha um tom emburrado. O loiro abriu um sorriso pequeno; como imaginava, ela era mimada. O nariz empinado não era apenas uma característica física. Quem seria ela? Uma nobre do clã da Lua? Ou todos naquele clã eram daquela forma?
— Você terá chances para melhorar — Naruto se afastou, a espada ainda perigosamente próxima do pescoço dela. Apanhou a espada esquecida no chão, para evitar infortúnios, e por fim, afastou a lâmina dela. A mulher pareceu confusa. — Não pretendo matar alguém tão bela.
— E vai me deixar ir assim, sem pedir nada em troca? — Ela pareceu finalmente desarmada. Naruto admirou sua expressão calma, ainda superior, como se a possibilidade da morte não lhe fosse nada. Sorriu de lado.
— Tem razão. Não posso deixá-la ir assim... — Voltou a se aproximar dela. Os olhos brilhantes da mulher se nublaram, e a boca rosada se tornou uma linha dura.
— Saiba que prefiro morrer do que ter você mais próximo que isso — As palavras duras vieram num tom hesitante. Naruto notou a doçura no fundo da voz, e se perguntou como seria ouvir aquela voz no auge da ternura. Não conseguia parar de sorrir, e parou seus passos. Estava a apenas um palmo de distância dela, de forma que a diferença de suas alturas a fizeram ter que levantar o olhar.
Novamente, aqueles olhos o hipnotizaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hantai
RomanceO clã do Sol e o clã da Lua são eternos opostos, rivais naturais, destinados a se odiarem, não importa quanto tempo se passe. E por conta disso, o herdeiro do clã do Sol, Namikaze Naruto, tem a leve impressão de que estar vivendo um romance com a f...