Hanabi crispou os lábios.
— Quem você pensa que é para se referir a mim dessa forma!? — Questiona num sussurro, verdadeiramente incomodada, e recebe uma risada baixa e sarcástica como resposta.
— Perdão, e quem é você para exigir respeito de mim?
Hanabi, mesmo ameaçada pela arma, empina o nariz, afetada.
— Sou a segunda filha do líder do clã da Lua, se quer saber. E você, quem é? — Diz presunçosa, sem medo algum de revelar seu título. Com seus olhos puros, ela enxerga a expressão um tanto surpresa dele mesmo na escuridão que se faz onde estão.
Mas logo o desconhecido trata de esboçar um sorriso, já nada afetado pelas palavras.
— Ah, então é uma princesinha do outro clã? — Ele estala a língua no céu da boca, rindo com certo escárnio em seguida. — Continua sendo uma pirralha para mim.
Hanabi faz uma expressão indignada, pronta para alterar seu tom de voz quando sente a mão do estranho sobre sua boca. Os olhos do homem, desconfiados, varrem as redondezas rapidamente, antes que ele sussurre;
— Gosto de ouvir você, pirralha. Mas não quero atrapalhar o casal...vamos conversar em outro lugar — As orbes azuis-tempestuosas voltam-se para a jovem. Hanabi sente-se um tanto atordoada pelo tom escuro e misterioso que aqueles olhos carregavam, e mesmo temerosa não nega-se a seguir o rapaz em silêncio entre as árvores, enquanto ele mantém a espada em sua direção.
Ele parece conhecer cada pedaço de grama e cada tronco de árvore, e mesmo no escuro consegue ser preciso de onde devem pisar. Seus passos param apenas quando se encontram em uma clareira; o luar ilumina o local, e Hanabi pode ver ainda melhor a aparência do estranho.
Usava uma armadura de um tom escuro de azul por cima de roupas simples, os cabelos eram castanho-escuro e ondulados, espalhados de maneira despojada mesmo um tanto presos pela bandana que ele usava, e o símbolo do clã do Sol se destacava no adereço branco, e ele ainda tinha os mesmos olhos azuis-escuro e penetrantes, combinados a feição viril. Ele era muito bonito.
Hanabi respirou fundo, não muito incomodada pelo fato dele ainda apontar a espada para si.
— Ainda não me disse quem é você.
— Você também não disse nada além da sua posição no seu clã. Se quer saber a minha, sou apenas um espadachim — Ele retrucou simples. — Aquela na floresta com o loiro. Quem é ela?
— Não está claro que ela é minha irmã? — Hanabi bufou, cruzando os braços. — E o loiro, quem é?
O jovem pareceu ponderar.
— Sua irmã? Por assim dizendo, a futura líder do clã da...do outro clã? — Ele ignora a segunda pergunta. A moça se irrita um pouco.
— Tem medo de dizer Lua, por acaso? E sim, ela é a futura líder do nosso clã — Seu tom saiu mais esnobe do que queria, mas não se importou. Já estava se irritando com aquele estranho.
— Porra, com tantas mulheres por aí...parece que ele gosta de complicar as coisas — Ouviu ele resmungar, parecendo preocupado. Hanabi estreitou os olhos.
— Ele é alguém próximo de você? Por acaso não pretende levar isso a público, pretende? — As perguntas fazem o desconhecido parecer confuso com os próprios pensamentos. A Hyuuga estava desarmada e não seria fácil aguentar uma disputa física com alguém daquele tamanho, mas dependendo da resposta, ela apostaria tudo.
— Ele é como um irmão mais velho pra mim, pirralha. A única coisa que pretendo é tirar satisfações com ele amanhã — Ele finalmente guarda a espada. Hanabi sorri afetada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hantai
RomanceO clã do Sol e o clã da Lua são eternos opostos, rivais naturais, destinados a se odiarem, não importa quanto tempo se passe. E por conta disso, o herdeiro do clã do Sol, Namikaze Naruto, tem a leve impressão de que estar vivendo um romance com a f...