75 dias para a nomeação da nova líder do clã da Lua.
[...]
Amanhecia no clã do Sol.
E o líder do clã, esparramado sobre sua mesa, resmungou, sentindo seu corpo inteiro doer enquanto abria os olhos com preguiça.
Sua mesa estava uma bagunça de papéis. A garrafa vazia de saquê em seus pés e o copo com uma última dose entre seus dedos explicava um pouco a situação; havia dormido enquanto assinava alguns papéis. E provavelmente tinha mais álcool no seu sangue do que deveria.
Analisando a pilha de documentos lidos, concluiu que pelo menos a madrugada havia rendido alguma coisa.
Com um último suspiro, levantou, espreguiçando-se; seus ossos estalaram em resposta, e ele bebeu a última dose antes de finalmente se arrastar para seu quarto, onde um banho gelado lhe esperava.
Afundou-se na banheira, sentindo o metal gelado contra a ponta de seus dedos, e se lavou rapidamente enquanto seus olhos estavam presos a paisagem da sua janela. Um dia ensolarado e quente, na medida certa; risos de crianças, canto de pássaros, barulhos típicos da casa, conversas paralelas, o cheiro de flores e grama verde.
Sorriu pequeno, enquanto se secava com uma toalha. Queria poder receber Hinata ali, para um passeio naquele dia lindo; adoraria ver ela com uma de suas roupas informais, a luz do Sol. Adoraria ver ela em qualquer sentido.
Com certeza fugiria dos seus trabalhos para vê-la naquela noite; um dia longe dela já era demais.
Esfregou a toalha em seus cabelos, e foi até seu armário, puxando o monte de roupas enroladas para tentar encontrar uma roupa confortável; por mais que quisess usar quimono enquanto trabalhava, estava mais inclinado a quebrar tradições naquela manhã. Encontrou sua camisa laranja e preta no meio da bagunça e puxou ela, trazendo junto a roupa da sua nomeação; achou que tinha colocado para lavar, mas o montante de tecido dourado e branco caiu em suas mãos, e um bilhete de papel escorregou do meio do tecido.
Franzindo o cenho, encarou a caligrafia quase ilegível.
Era a lista de Sakura Haruno. Seus olhos se cravaram no texto;
"Caríssimo senhor-líder Uzumaki-Namikaze Naruto-kun,
Não precisei estender minhas pesquisas para descobrir que todas as garotas da vila tem um interesse profundo no senhor loiro-olhos-azuis-músculos-bronzeados-e-voz-rouca; você tem uma belíssima fama como sonho de consumo das jovens desse clã. Entretanto, os palpites dos aldeões se resumem a três nomes:
A senhorita Chiyo Isto, filha do mercador Shū; parece-me que ela foi próxima de si na infância e está bem certa de que será sua senhora...
A senhorita Temari no Sabaku, a senhorita primogênita do clã da Areia (alguns disseram que ela está mais para seu conselheiro).
A senhorita Ino Yamanaka, única herdeira da linhagem do clã Yamanaka. Ela pareceu não estar surpresa em ser citada várias vezes.Penso que são todos palpites errôneos, afinal, quem conseguiria superar a senhorita Hinata Hyuuga? A que faz o senhor tremer de prazer apenas pela menção do nome, a mestiça Otsutsuki e Hyuuga, herdeira e futura líder do clã da Lua...oh, dela eu não carrego objeções. Ela de beleza incomparável, que tem interesse em você e te dedica seus olhares, que tem só a você como amante e que é inegavelmente poderosa.
Que união surpreendente...
Espero uma resposta,
Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hantai
RomanceO clã do Sol e o clã da Lua são eternos opostos, rivais naturais, destinados a se odiarem, não importa quanto tempo se passe. E por conta disso, o herdeiro do clã do Sol, Namikaze Naruto, tem a leve impressão de que estar vivendo um romance com a f...