Hinata ajeitou os próprios cabelos num coque alto e frouxo. A espada embainhada em sua cintura tilintou levemente quando a moça pulou pela janela, fazendo seu melhor para não causar nenhum barulho. Caiu num baque surdo sobre o telhado do engawa¹ e, após esperar alguns segundos para ter certeza de que não estava sendo observada, pulou mais uma vez, alcançando o chão.
De forma ágil correu entre as árvores plantadas no jardim; alguns espadachins faziam a vigia da casa principal, por isso foi cautelosa em alcançar o maior ponto cego, onde o olhar de nenhum deles chegava. Aos fundos do jardim, atrás da pequena fonte de água. Olhou para os lados, arfou ao que suas mãos se agarraram no muro tingido de branco, e usando seus pés para um impulso forte jogou seu corpo para o outro lado. E assim, caiu fora dos limites de sua casa.
Cobrindo sua cabeça com o capuz do casaco que usava, seguiu rapidamente para longe dos limites da pequena e adormecida aldeia, conseguindo finalmente se encontrar na Floresta das glicínias.
Seu coração batia um tanto rápido. Admitia que sua ansiedade para aquele momento era um tanto exagerada, mas de alguma forma, era só pensar num certo loiro que já ficava um tanto perdida.
— Ora essa, Hinata, se concentre... — Sussurrou ao afastar uma mecha de cabelo fugitiva para trás da orelha, olhando para trás desconfiada como sempre antes de seguir. O lilás delicado logo deu lugar ao verde vivo, e o silêncio noturno logo deu lugar ao barulho da água corrente.
Quando saiu do meio das árvores, não conseguiu evitar um pequeno sorriso. Naruto estava de pé, a espada presa entre seus dedos de maneira tão graciosa quanto a forma que sorria.
Usava uma calça preta e larga, uma camiseta laranja e estava descalço; talvez seus sapatos estivessem perdidos por ali. Hinata riu fracamente.
A cor que mais achava brega era laranja. Era chamativo demais, e...simplismente era brega. Mas Naruto fazia o laranja ser uma cor elegante sem muito esforço.
— Boa noite, princesa — Cumprimentou com o sorrisinho travesso.
— Boa noite, plebeu — Retrucou risonha ao se aproximar, retirando o casaco de moletom que usava e suspirando aliviada. — Como pode ser tão calor aqui?
Naruto estava meio travado. Precisou de cinco segundos para reiniciar.
— Já estou acostumado. Estranho mesmo é ver você usando moletom em plena primavera.
— Em minha defesa, estava frio no clã, você sabe... — Pousou as mãos sobre a cintura, abrindo um sorriso. — Então, como começamos?
Ele pareceu viajar um pouco antes de retrucar;
— Quero que lute normalmente comigo. Na intenção de matar — Disse simples, empunhando sua espada. Hinata se calou alguns segundos.
— Eu não quero matar você — Seu tom pouco indignado foi até fofo. Naruto, entre uma risada travessa e um olhar malicioso, se aproximou perigosamente, sussurrando;
— Você não iria conseguir nem se quisesse, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hantai
RomanceO clã do Sol e o clã da Lua são eternos opostos, rivais naturais, destinados a se odiarem, não importa quanto tempo se passe. E por conta disso, o herdeiro do clã do Sol, Namikaze Naruto, tem a leve impressão de que estar vivendo um romance com a f...