Dez de outubro, aniversário de dezenove anos do herdeiro Naruto Uzumaki.
A nomeação do novo líder do clã do Sol.
Madrugada.
. . . .
Acordar foi o primeiro desafio daquele dia.
Na verdade, Naruto sequer havia dormido. O dia todo sua cabeça latejou com pensamentos, e ele não podia negar: mais da metade eram sobre Hinata. A nomeação lhe tomou mais tempo do que deveria, e mesmo dois dias longe dela eram uma tortura. Fora que, tinha a (péssima) impressão de que algo estava errado com ela; o colar queimava contra seu peito toda vez que a imagem dela surgia em sua mente, e uma sensação ruim se alastrava por seu coração, o que o fazia quase que querer fugir da nomeação para vê-la.
E isso acabava com sua cabeça.
Com um suspiro longo, se sentou em sua cama. Lá fora, a madrugada escura e silenciosa lhe esperava, junto da banheira cheia de água no canto do quarto. Alguém já devia ter entrado para enchê-la com água morna, porém, quando se aproximou para checar a temperatura, constatou que tinha acordado atrasado para um banho quente. A água havia esfriado.
Com um resmungo, tirou suas roupas e decidiu que um banho gelado lhe faria bem.
Quando terminou, já estava mais atento. Se enrolou em uma toalha, e caminhou um tanto sem rumo pelo quarto até parar em frente a seu espelho. A imagem ali refletida parecia estranha.
Treino em dobro, estudos em dobro, sono pela metade. Ele achava que boa parte do seu esforço estivesse refletido em seus olhos opacos e suas olheiras, enquanto o resto estava nos músculos. Entretanto, uma parte da rotina dos últimos dias estava aparecendo em forma de pontos amarelos em seu rosto: A barba sempre aparada estava ali dando seu ar de graça, sem falar nos cabelos precisando de um corte.
Em algum lugar de sua memória, resgatou a voz doce de Hinata dizendo que achava seu novo visual atraente, mas talvez fosse delírio da sua princesa, pois estava no mínimo parecendo um desleixado. E, obviamente, queria se sentir muito mais que isso perto dela.—Hmmm, não me mate, Hime... —Falou consigo mesmo, enquanto sorria de canto. —Espero que goste...
Se virando para sua cômoda, remexeu as gavetas e encontrou uma caixa, de onde pescou entre seus objetos pessoais uma tesoura que não via a luz do sol a muito tempo.
Posicionou-a contra uma mecha do cabelo dourado.
E com um movimento rápido, partiu os fios rente a sua cabeça.
[...]
—Eu já lhe disse que não quero saber, isso já deveria estar resolvido A DIAS!!! Não venham me cobrar coisas que são da conta de vossas irresponsabilidades! —Kushina gritava, parecendo prestes a ter um piripaque. Ela estava bem longe de seus melhores dias, vestindo um yukata verde-musgo com os cabelos presos a uma trança e uma expressão cansada. Claro, ela estaria esplêndida ao nascer do sol, mas, por enquanto, era apenas uma mãe extremamente preocupada.
Como há de ser, a nomeação dos líderes do clã do Sol ocorria durante o amanhecer. Quando os primeiros raios de sol surgissem, Naruto já estaria vestindo seu manto e levando um novo título; por conta disso, ele havia dormido (ou pelo menos tentado dormir) o dia todo para começar os preparativos durante a madrugada do seu aniversário.
Era nisso e em lámen que estava pensando quando de aproximou da mãe distraída, plantando um beijo no rosto da mesma.
Kushina se virou num pulo, mas abriu um sorriso que quase tomou-lhe o rosto todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hantai
Storie d'amoreO clã do Sol e o clã da Lua são eternos opostos, rivais naturais, destinados a se odiarem, não importa quanto tempo se passe. E por conta disso, o herdeiro do clã do Sol, Namikaze Naruto, tem a leve impressão de que estar vivendo um romance com a f...