Estava calor no clã do Sol.
Claro que, em todas as vezes que atravessou para "o outro lado" o clima estava sempre quente. Mas naquela noite a temperatura parecia muito mais elevada que o normal. Conforme a neve foi derretendo e se tornando grama verde, Hinata foi se livrando dos seus casacos, sentindo o suor acumular na sua pele.
Estava queimando sua derme, fazendo ela se sentir desconfortável com a quantidade de roupas que vestia, e até mesmo com seus sapatos. Parecia que ia derreter!
Quase se ajoelhou para agradecer ao Deus quando alcançou o local de encontro, a visão do lago lhe causavam até arrepios, estava verdadeiramente tentada em nadar naquele dia.
—Que calor —Resmungou por fim, cedendo a vontade de entonar seu sofrimento. Naquele momento, vestia apenas seu yukata simples. Os tecidos grossos que a ajudavam a suportar o frio agora lhe causavam calafrios; queria se livrar de tudo de uma vez só!
—Você é louca!? Por Deus, porque está vestindo tudo isso!? —Ela soltou um grito, se aliviando ao notar que era apenas Naruto vindo em sua direção. Talvez não tivesse notado ele por perto.
Mais uma vez ele cumpriu o trabalho de ser bonito até demais sem se esforçar. Mas, diferente do usual, ele estava muito mais como um membro do clã do Sol do que em qualquer outro dia.
Sob o luar, Naruto vestia roupas pretas para treino, cobertas apenas na parte de cima por uma armadura alaranjada. Seus cabelos loiros estavam mais bagunçados que nunca, domados por uma bandana branca com o bordado que representava seu clã. E, claro, sua espada estava consigo, embainhada.—Estava tendo uma tempestade de neve no meu clã, se quer saber —Decidiu parar de babar nele e responder, soltando uma risada ao vê-lo arregalar os olhos.
—Jura!? E por que você veio? É meio perigoso sair num tempo desses... —Se aproximou, parecendo hesitar ao fazer isso. Hinata riu mais uma vez.
—Acho que perigoso mesmo é encarar esse calor todo, sabia? Estou queimando aqui —Deixou seus casacos sob a grama, aproveitando para se abanar enquanto encarava o loiro.
—É, pra falar a verdade hoje realmente está mais quente que o normal. Ainda passei o dia todo treinando... —Naruto coçou a nuca, soltando um suspiro.
—Vai ser um soldado importante. Está sempre treinando —A moça comenta após alguns segundos, encarando ele de forma curiosa. Por algum motivo, ele fica vermelho, arrancando a bandana que usava e jogando no chão junto de sua armadura e espada.
—É —Resmunga simplório, lançando um sorriso a ela logo em seguida. —Já que está esse calor, que tal irmos nadar?
Hinata arqueia a sobrancelha. Na verdade, a ideia era muito tentadora, visto que estava suada, com o calor beliscando sua pele incessantemente, porém se lembrava de um detalhe não muito pequeno;
—Esse lago não era sagrado e tudo mais? Não era proibido nadar nele?
—Bem, isso é o que minha mãe e alguns velhos dizem. Mas não significa que seja verdade, afinal de contas ninguém nunca tentou —Omitiu a parte que "alguns velhos" eram os conselheiros do clã do Sol e, sua mãe era a esposa do líder. Ainda era algo não muito importante.
—Ah, não sei...eu meio que sou um pé atrás com esses assuntos místicos —Encarou a água cristalina do lago. Parecia que as pequenas ondas a chamavam, o barulho da água caindo, batendo contra as pedras na margem...
—Pois eu sou um pé atrás em passar calor —Naruto tirou sua armadura, fazendo um baita barulho ao jogar tudo no chão. Livrou-se também de suas sandálias e por fim de sua blusa, se jogando no lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hantai
RomanceO clã do Sol e o clã da Lua são eternos opostos, rivais naturais, destinados a se odiarem, não importa quanto tempo se passe. E por conta disso, o herdeiro do clã do Sol, Namikaze Naruto, tem a leve impressão de que estar vivendo um romance com a f...