Capítulo trinta

950 103 125
                                    

a música tema deste capítulo é Pretty Boy, The Neighbourhood.

.              .                .               .               .


—Porra, Hanabi...

Normalmente, a herdeira não era muito de xingar. Mas ela podia inventar no mínimo um novo dicionário apenas de palavrões naquele momento;

Volte cedo, Hanabi; era a única coisa que ela havia implorado.

E a única coisa que a sua irmã havia ignorado totalmente, visto que já fazia quase um dia que ele havia saído. Tinha tentado de todas as maneiras conter os ânimos, mas fingir que Hanabi estava doente e acamada e ao mesmo tempo impedir qualquer um de ver ela não era fácil.

Principalmente tendo um pai como Hiashi, que, obviamente, para melhorar sua situação, estava parado do lado de fora do quarto, levantando mil e um questionamentos.

—Hinata...tem certeza de que não é melhor convencer sua irmã a ver um médico?

—Em nome da Lua, otou-san... —Estava quase se descabelando. —Você sabe como ele é teimosa!

—Eu sei, mas-... —A fala do líder foi cortada por um barulho meio alto. Se virando rapidamente, Hinata viu a irmã entrando pela janela, com um sorriso enorme. —O que foi isso?

Aaah... —Hinata disse lentamente, enquanto gesticulava loucamente para a mais nova. —Eu derrubei uma decoração da Hanabi, perdão.

Houve um pequeno silêncio. Hanabi pulava pelo quarto de um lado pro outro, tirando as roupas que usava e desmanchando seu penteado.

—Bem, eu... —Hiashi tossiu, desconfortável, como se fosse difícil falar, então continuou, mais calmo; —Sei que...as vezes eu sou...muito rígido. Mas isso não significa que não me preocupo com vocês —Não pareceu que ele queria uma resposta, pois ouviram passos se afastando, e suspiraram aliviadas.

Hinata jogou um pijama para a irmã, que se vestiu calmamente entre risos.

Eu te odeio —Sibilou antes de abraçá-la com força. —Como foi?

—Ah... —Hanabi ofegou, parecendo subitamente triste. —Eu meio que gostaria de não ter aceitado sua ideia, agora...

—É só uma solução temporária, eu juro... —Terminou o diálogo de sussurros, acariciando os cabelos castanhos dela. —Papai estava preocupado com você. Espere uns quarenta minutos e desça para tomar um chá, se perguntarem de mim, diga que eu comecei a me sentir mal e que talvez o que você tem seja contagioso. Isso vai dar um tempo.

—Desde quando você é tão boa em mentir?

Hinata sorriu de lado, dando uma piscadinha cúmplice.

—Eu te conto quando eu voltar.

—Vai com essa roupa?

—Já vai começar com as críticas?

—Bem, se você não for gostosa pra ver el-...

—Imouto!

—Perdão...eu só estou dizendo que...você deveria vestir algo mais... —Ela fez um gesto obsceno, sorrindo ao gracejar; —Estilo Hanabi.

—Eu acho que essa roupa está ótima —Avaliou seu quimono lilás, enquanto sua irmã agiu como se fosse vomitar.

—Fala sério...eu só deixo você ir depois de escolher algo para você, onee-chan —Hinata estreitou os olhos, pronta para negar, quando ela rapidamente emendou; —Ah, por favor...não quer deixar o loirinho babando?

HantaiOnde histórias criam vida. Descubra agora