Capítulo trinta e dois

956 95 33
                                    

Hinata resmungou sonolenta, levando a própria mão aos seus olhos e os cobrindo; a luz que batia contra seu rosto atrapalhava seus sonhos bonitos.

Estava prestes a adormecer mais uma vez quando ouviu um riso conhecido. Piscando os olhos lentamente, seus sentidos foram voltando ao ponto que despertava; o cheiro de madeira úmida e floresta, e o perfume dele. Os cabelos dourados como o sol apareceram em seu campo de visão, junto dos olhos azuis-céu.

Ela piscou de novo, encarando o noivo aconchegado entre seus seios, sorrindo como uma criança. Hinata não soube dizer se seu rosto estava quente por causa do Sol ou pela visão.

—Eu sabia... —Naruto sussurrou rouco, daquela forma que lhe dando arrepios; —Sabia que você ficaria linda na luz do Sol.

—Eu não deveria estar aqui —Murmurou de volta, mas não se importava de verdade. Levou sua mão até ele, bagunçando as madeixas loiras com seus dedos. O anel que usava brilhava com muito mais intensidade, como um pequeno pingo do Sol; e ela gostava disso. Gostava daquela vista.

—Por que não? —Ele levantou a sobrancelha, e ela sentiu as mãos grandes dele próximas aos seus ombros. —Parece que é aonde você pertence...

Naruto sorriu de uma maneira que a fez derreter. Os raios solares pareciam muito a favor dele, e ele ficava mais atraente a cada segundo que o olhava, com os cabelos bagunçados, os ombros largos, os braços fortes...porque aquele lençol escondia tanto dele, mesmo? 

—A essa cabana? —Indagou risonha, sentindo seu sorriso se perder conforme ele se levantou sobre si, apoiando as mãos no colchão. Engoliu em seco, encarando cada pedacinho do corpo bronzeado enquanto temia não desejar voltar para casa nunca mais.

—Não —Ele lentamente plantou um beijo em sua bochecha. Hinata fechou os olhos, extasiada, sentindo a ereção dele se esfregar contra a sua barriga. —A mim.  Pertence a mim.

—Você? —Seus dedos se agarraram na cintura do líder, e ela firmou o olhar contra o dele; não tinha como não se perder na forma como ele despejava todo o desejo que sentia pelo olhar. Hinata desconfiava que nunca se acostumaria com aqueles olhos...ou com aquele corpo.

—Hm-hm... —Ele anuiu, divertido. —Você não é minha? —Imediatamente procurou o dedo anelar direito de Hinata, se agradando ao ver o anel ali, reluzindo chamativo. Plantou um beijo sobre a mão dela, completando; —Eu sou seu.

Hinata ofegou, puxando-o de uma vez para um beijo quente. Suas línguas se encontraram numa sincronia deliciosa; ele tinha razão. Pertencia a ele, não só de corpo, como de alma; todos os seus toques se completavam, todos os olhares lhe causavam arrepios, tudo nele fazia seu corpo reagir, e vice-versa, porque ele sentia exatamente o mesmo.

—Ainda não respondeu... —Resmungou contra a boca dela, enquanto aguarrava a cintura dela com uma das mãos. O gemido dela acendeu todo seu corpo; pensou que seria impossível desejar tanto alguém. Mas quanto mais próxima ela estava de si, mas desejava ela.

Hinata riu, ofegante, sussurrando;

—Eu sou sua, Naruto.

Ele mordeu os lábios com força, sentindo sua mente se esvaziar.

Era apenas ela. Apenas ela quando deslizou o polegar pela intimidade molhada, sorrindo de canto. Apenas ela quando murmurou;

—Posso?

E, apenas a voz dela, apenas aquele tom doce e perdido respondendo de prontidão;

—Por favor.

Ele se arrependeu por alguns segundos, porque soube que nunca mais haveriam manhãs boas depois de experimentar uma manhã com Hinata. Mas quando se afundou no interior dela com um gemido rouco, só lhe restou o prazer. As noites já eram dela, e agora, as manhãs também.

HantaiOnde histórias criam vida. Descubra agora