Kushina se debruçou sobre a mesa lotada de papéis. Do lado oposto, Minato estava rencostado em sua cadeira, encarando todo o trabalho que teria naquele dia enquanto tomava uma xícara de chá verde.
Faltava apenas um mês para a nomeação de Naruto como líder; o tempo voava, e os preparativos estavam a mil, principalmente ali no escritório, onde Minato tentava deixar o mínimo de trabalho para o filho quando ele tomasse posse.
-Naruto vai ter muito trabalho mesmo agora. Quando eu comecei meu pai organizou muitas coisas para mim... -O loiro suspirou profundamente, juntando alguns papéis num monte e assinando um por um com calma.
-Bom, meu sogro era meio descabeçado. Eu diria que foi a Tsunade-sama que deixou tudo organizado -A ruiva gracejou risonha, se lembrando da imagem da mulher forte que era sua sogra; com ela não tinha tempo ruim. Neta de um dos líderes do clã, ela era poderosa, e praticamente liderou a parte estratégica do clã enquanto seu marido, Jiraya, tomou conta das guerras.
-Você tem razão. Mas, eu sei que pelo menos alguma coisa ele ajudou -Minato soltou um risinho, encarando a esposa alguns segundos. -O que quer me dizer?
-É o Naruto! Eu sei que ele está apaixonado, mas ele não me diz nada e é a primeira vez que ele mente pra mim, quer dizer, tudo por causa de uma garota! Eu estou desolada -Falou num fôlego só, terminando com um gesto dramático ao choramingar. -Ele é sempre tão sincero comigo, amor. Estou com medo que ele não confie mais em mim...
Minato largou os papéis de lado, abrindo um sorriso pequeno ao se levantar e contornar a mesa, indo na direção dela.
-Eu tenho certeza de que nosso filho confia totalmente em você, mas...ele provavelmente só está com vergonha. Ou, a garota quem está -Passou os braços carinhosamente pelo corpo de Kushina, puxando-a de forma sutil para um abraço.
-Que garota teria vergonha de namorar o herdeiro?
-Uma garota tímida e recatada, que prefere não ser o centro das atenções e do ódio das antigas pretendentes do seu belíssimo e concorrido namorado -Minato brincou, com uma grande ponta de verdade. Como futuro líder, não eram poucas garotas as que se interessavam em Naruto.
-Hm...ainda acho que tem algo errado. E se...e se ele for gay? -Arregalou os olhos, se afastando e encarando o marido. -Ele vive colado no Shikamaru, desde criança. Com o Konohamaru nem se fala, dormiam juntos dia sim dia não, e-...
-Não acho que seja o caso -Interrompeu o líder, rindo. -Tenho a forte impressão de que é uma garota, até porque ele...conversou comigo sobre isso. Bom, eu acho que o ideal é esperarmos para descobrir.
-....mesmo se ele for gay? Espera, ele conversou com você? Min-...
-Vamos esperar ele trazer seu namorado ou namorada até aqui, certo? Até lá, vamos relaxar, você fica tão estressada atoa, às vezes... -Beijou a testa da esposa, rindo mais uma vez antes que um homem entrasse pela porta meio afobado. Era um trabalhador da aldeia, que arregalou os olhos ao notar que poderia ter atrapalhado o líder e sua esposa.
-M-minato-sama! Mil perdões por atrapalhar, senhor, mas...seu pedido ficou pronto, e o artesão solicita sua presença para que possa averiguar -Se curvou respeitosamente. Curiosa, Kushina cruzou os braços;
-Posso saber o que está aprontando?
-Imagino que já tenha notado que é uma surpresa -Com uma risadinha cúmplice, roubou um selinho da esposa; -Volto depois do almoço, vou aproveitar para resolver alguns assuntos pendentes. Eu te amo.
-Eu também te amo -A mulher abriu um sorriso bobo, dando outro beijo rápido no marido antes que ele saísse junto do mensageiro. Ela nunca cansaria de observar seu marido de longe; alto, com os cabelos loiros caindo bagunçados até a altura do queixo, e aqueles olhos azuis tão calmos e ao mesmo tempo afiados...sem falar nos músculos, e sempre que ele usava a armadura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hantai
RomanceO clã do Sol e o clã da Lua são eternos opostos, rivais naturais, destinados a se odiarem, não importa quanto tempo se passe. E por conta disso, o herdeiro do clã do Sol, Namikaze Naruto, tem a leve impressão de que estar vivendo um romance com a f...