Capítulo 1

2.2K 126 158
                                    

Eu sorrio para o homem loiro, de olhos azuis e sorrio branco na minha frente, ao mesmo tempo em que aprecio um pedaço do meu brownie com sorvete de creme em cima.











- Ai meu deus! Ok, essa é a minha sobremesa favorita!













Eu digo, enquanto mastigo mais um pedaço da minha sobremesa espetacular, e que eu concerteza não vou dividir.










- Você diz isso para toda sobremesa que envolve chocolate, sorvete ou massa folhada!










Philipe diz, e eu fasso uma cara de indignada, o que faz um sorriso convencido aparecer no rosto do meu namorado.














- Isso é uma total mentira!











- É mesmo ? Então você não declarou que a esfirra de chocolate com avelã e MeMs daquele restaurante árabe a sua sobremesa favorita?













Philipe me pergunta, e eu olho para ele, que ri da minha cara.
Merda, como eu sou apaixonada por esse homem.












- Está bem, seu chato, eu amo toda sobremesa que envolve sorvete, chocolate e massa folhada!











Eu admito, e Phil se debruça na mesa do restaurante para beijar os meus lábios sujos de sorvete e chocolate.










- Eu amo você.










Phil diz, e eu rio, ao mesmo tempo  em que seguro sua mão por cima da mesa.










- Bom, eu te amo muito mais!












Eu digo, e Phil ri, ao mesmo tempo em que entrelaça seus dedos nos meus.











- Eu ainda nem agredito que estou trabalhando na empresa de engenharia.













Phil diz, e eu rio, ao mesmo tempo em que aperto sua mão.












- Era óbvio que você seria contratado, você é a pessoa mais inteligente que eu conheço.
Você vai ver, daqui a dois anos vamos estar no ponto alto das nossas carreiras, eu só preciso ser contratada primeiro.











- Você vai ser, tenho certeza.













- Eu não sei, Phil, estou formada a alguns meses é difícil ter oportunidades quando se está começando.











Eu digo com um suspiro profundo, e Phil aperta minha mão com um pouco mais de força.













- Não se preocupe com isso, ok? Você vai ver que vai conseguir esse emprego o quanto antes, e até lá, eu vou segurar as pontas no sentido financeiro.
Além disso, minha família te ama, tenho certeza de que eles não vão nos deixar morar embaixo da ponte.












Phil diz, e eu rio, porque sei que embora soe um pouco esnobe, essa é a verdade.
Quando Phil me apresentou a seus pais, a três anos atrás, eu quase tive um ataque ao ver o tamanho da casa da família. Dizer que eles têm dinheiro é definitivamente uma coisa simples demais, mas apesar da quantidade exorbitante de dinheiro eles são as pessoas mais pé no chão que eu conheço.
É claro que eu fiquei com medo de conhece-los, mas isso logo passou, porque os pais de Phil me acolheram como uma filha e eu os amei como se fossem minha própria família.
Mercy e Titan, os irmãos mais novos de Phil, me tratam como uma irmã, e eu os trato assim também. E no meio disso tudo ainda está Inanna, namorada a cinco anos de Titan, e que me tratou como seu eu fosse sangue do seu sangue desde a primeira vez que nos conhecemos!











- Você tem razão, não vou mais pensar nisso!















Eu digo, e Phil concorda positivamente com a cabeça, ao mesmo tempo em que paga a conta do restaurante, me fazendo assim levantar da cadeira e sair da mesa.
Do lado de fora do restaurante Phil chama um táxi, e assim que eu me dou conta nós já estamos dentro do mesmo, a caminho do nosso apartamento.












- Vem aqui!












Phil diz derrepente, ao mesmo tempo em que me puxa para seu colo, me fazendo soltar um gemido ao sentir sua ereção embaixo de mim.
Eu beijo meu namorado, e apedar de saber que essa não é a melhor hora e nem o lugar, eu deixo Phil no controle das coisas, pois sei que com ele estou segura.
Eu me perco nas sensações que ele me proporciona, e é então que escuto um barulho alto de busina seguido por um impacto forte.
A última coisa que sinto é o carro girar, minha cabeça bater em algum lugar e o corpo de Phil cobrir o meu...

Depois de tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora