Capítulo 52

510 58 60
                                    

Eu enterro meus pés na areia ao mesmo tempo em que observo o mar, ou mais especificamente as duas crianças que nadam ao redor do deus grego, também conhecido como pai deles e meu marido.





- Olha, essa viagem está sendo maravilhosa.





Inanna diz, enquanto bebe sua água de coco e observa Titan e Olivia no mar.
Meu irmão de consideração pode até ter um corpo bonito, mas Hero... fala sério só de vê-lo de sunga e sem camisa eu tenho vontade de prendê-lo na minha cama o resto da tarde, mas eu me contenho, pelo menos por enquanto, afinal... já fiz isso essa manhã.
Uma mulher negra usamos a parte de baixo de um biquíni e a camisa do quiosque onde nós pedimos a comida aparece com uma travessa de peixe e alguns acompanhamentos adicionais.
Eu me sento na espreguiçadeira que o hotel disponibilizou, e assim que fasso um sinal para Hero e as crianças eu tiro meus óculos, obrigando meus olhos a se acostumarem com o sol quente do Rio.




- Oi.




Hero diz, quando se senta na ponta da espreguiçadeira enquanto usa a minha toalha no próprio corpo. Eu o beijo de leve, minutos antes de pegar Kira e Hassan no colo para tentar fazer as pastilhas comerem alguma coisa. A verdade é que os dois estão completamente apaixonados pelo mar, então a simples tarefa de fazê-los comer pelo menos alguns pedaços de algo que não seja biscoito eu já considero uma grande tarefa.





- Então, eu estava pesquisando e já tenho a noite perfeita para nós quatro.






Titan diz, e só essa frase já faz Hero piscar um olho para mim, porque se tem uma coisa que estamos ansiando é uma noite sem as crianças.
É óbvio que eu amo meu filhos, eles e Hero são a melhor parte de mim, mas nós já estamos a dois dias no Rio e assim como Titan e Inanna, Hero e eu estamos surtando por uma noite a sós.





- Muito bem, então qual vai ser o roteiro?





Hero pergunta, enquanto enfia uma mão cheia de batata frita na sua boca e na de Hassan.




- Simples, nós vamos para a Lapa!





Titan diz com um brilho nos olhos, e eu congelo ao me lembrar das manhãs que eu acordei depois de seguir o roteiro de bebedeira do meu amigo.






- Titan, meu irmão, eu não fasso a menor idade de a onde fica a Lapa, mas preciso lembrar que nós quatro temos filhos e não temos mais 22 anos.
Nós vamos precisar estar vivos amanhã, e de preferência sem ressaca.







Eu digo, e tanto Inanna quanto Hero concordam comigo, porque apesar de Martha, Geroge e Mercy concordarem em tomar contar das três crianças por uma noite, na manhã seguinte é com a gente de novo, e cuidar de duas crianças em plena ressaca não é a melhor das combinações.






- Saudades da época em que eu aguentava beber a noite inteira.






Titan diz e eu rio, porque está óbvio que nenhum de nós quatro aguenta o mesmo agito que a alguns anos estamos dispostos a sofrer.
Nós quatro nos jogariamos de cabeça, mas agora não tenho tanta certeza de que faríamos isso sem pensar e repensar nas consequências.






- Muito bem, então vamos todos para a Lapa, mas sem pegar muito pesado.







Inanna diz, e eu brindo a isso com meu copo transparente e de plástico que está cheio de cerveja.
Eu termino de beber e comer, e só cosigo passar o protetor uma vez em cada crianças antes de ser arrastada para o mar porque Kira e Hassan se recusam a ficar fora da água por mais de vinte minutos. Então, dessa vez eu vou com eles, embora mal possa esperar por essa noite...

Depois de tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora