Lentamente eu tento abrir os olhos, mas a luz que entra no meu quarto é tão intensa que eu acabo soltando um resmungo e levando minha mão até meu rosto. E é aí que eu percebo onde realmente estou.
Não no meu quarto, no meu apartamento, nem no de Jo, mas sim em um hospital.
Meu antebraço está parcialmente coberto por algumas gases e eu sinto meu pescoço dolorido. Eu olho ao redor, e sinto meu coração disparar quando encontro Titan e Inanna dormindo em uma poltrona do canto direito do quarto.- Ei..
Eu tento dizer, mas minha voz sai como se tivesse cascalhos na minha garganta. Eu tusso um pouco, o que desperta Inanna e Titan que saltam da poltrona tão de pressa que chegam a canbalear.
Eu olho para seus rostos cansados e preocupados, e é quando tenho o primeiro flash do que aconteceu.
Josephine tentou me salvar, ela cobriu o corpo com o meu, eu bati a cabeça e senti uma dor desagradável quando estilhaços do vidro cortaram meu braço esquerdo.
Eu me virei para Jo, ela estava desmaiada e tinha...- Josephine, onde ela está? Ela... por que ela não está aqui ?
Eu pergunto desesperado, e Titan se aproxima de mim, voltando toda a minha atenção para seu rosto cansado e aflito.
- Escuta, a Jo está em cirurgia, ainda não tivemos mais notícias, então as coisas devem estar acontecendo como o esperado.
Titan diz, e eu sinto minha cabeça girar graças ao misto de terror, desentendimento e falta de memória sobre o que aconteceu depois que eu bati a cabeça.
- O que ela tem ? O que aconteceu? Nós estávamos no carro, acho que ela percebeu o que estava acontecendo, e tentou me salvar. Mas que porra que realmente aconteceu ?!
Eu pergunto exasperado, não dando a menor importância para os aparelhos ao meu lado que começam a apitar descontroladamente a medida que meu coração parece prestes a saltar para fora do meu peito.
Eu observo Titan abrir a boca, mas uma médica de cabelos pretos e de descendência asiática entra correndo no meu quarto atraindo assim toda a atenção de Titan e Inanna.- Que bom que você acordou, senhor Fiennes Tiffin. Eu sou a Doutora Lee, como está se sentindo?
A médica pergunta, a medida que vem na minha direção com uma mine lanterna e coloca a mesma no meu olho.
Eu olho para Titan, sem entender porque ela me chamou de Fiennes Tiffin, e meu melhor amigo responde colocando uma mão no meu ombro.- Você é meu irmão. Eles não sabiam o seu nome, e quando ligaram para mim eu nem parei para pensar, dei o meu sobrenome.
Titan diz, e eu concordo com a cabeça, ele também é meu irmão, mas isso só explica uma das muitas lacunas em branco sobre o que realmente aconteceu.
- Bom, você não tem nenhum sinal de concusão, mas como o senhor bateu a cabeça vou leva-lo para fazer uma outra tomografia da cabeça, agora que você está acordado, só por precaução.
A medida diz, já indo mexer na minha cama, mas eu a impeço, balançando a cabeça em uma negativa.
- Primeiro você vai me dizer o que aconteceu com Josephine, a mulher que estava do meu lado no carro.
Ela foi mais afetada, eu não me lembro... eu bati a cabeça, mas ela tentou me proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo
FanfictionJosephine Langford sempre se considerou uma pessoa sortuda. Pais amorosos que a apoiam em absolutamente tudo, formada em direito pela Universidade da Califórnia, um namorado perfeito com que ela planejou sua vida toda e um futuro promissor como adv...