Eu sinto um toque suave na base na minha coluna, e que aos poucos vai subindo e subindo, até chegar nos meus ombros.
Eu sorrio na mesma hora que me cérebro me acorda, me informando exatamente quem é. E sorrio ainda mais quando percebo a onde isso, esses toques sutis vão nos levar muito em breve...
Como esperado os lábios de Hero tocam os meus ombros, e eu sinto meus mamilos endureceram contra o travesseiro na mesma hora. Filho da puta, basta um beijo e eu já estão mais molhada que as praias de Los Angeles.
Hero não para por ali, e vai distribuindo beijos por todo o meu pescoço até chegar no meu rosto, onde ele beija minha buchecha com cuidado.
O gesto é tão gentil que chega a destoar da mão que aperta meu seio esquerdo pois antes de ir decendo, e decendo, até chegar na minha...- Ahhhhhhh!
Eu digo quando sinto os dedos de Hero precionando aquele ponto já delirantemente necessitado entre as minhas pernas, e eu não preciso abrir os olhos para saber que Hero está com Um sorrisinho convencido no rosto lindo, mesmo assim, eu abro os olhos, encontrando duas covinhas e um brilho verde nos olhos de Hero.
- Bom dia.
Hero diz, quando se abaixa para me beijar, provocando minha língua e meus lábios , enquanto seus dedos provocam os meus outros lábios.
Eu levo minhas mãos de encontro aos cabelo de Hero, que solta um gemido baixo a medida que eu puxo os fios pretos e abro as pernas para ele.
Meu namorado sexy sorri na minha boca, enquanto entra no espaço entre as minhas pernas, e eu não resisto ao xingamento quando sinto toda a extensão de Hero próxima, tão, tão próxima a minha entrada.
Eu deixo que Hero se divirta um pouco me torturando, com todas as mordidinhas, lambidas e algumas chupadas também, embora tenha uma hora que eu também goste, que é quando ele está embaixo de mim, me implorando por mais, porque eu não o deixo entrar assim tão depressa.- Tá bom, tá bom! Eu me rendo ok? Eu me rendo. Agora por favor me deixe entrar em você.
Hero grita basicamente para toda a França ouvir, e eu rio alto, porque fazer meu namorado implorar por sexo em Paris tem um " ar" mais chique e sensual, não sei porque.
Eu brinco um pouco mais com Hero, mas não me demoro muito, principalmente porque quero ele dentro de mim tanto quanto ele quer estar.
Eu o beijo com tanta paixão e força quanto eu o cavalgo, me segurando na cabeceira de madeira do quarto perfeito.
Eu sinto meu corpo implorar por mais, e assim que sinto Hero levantar o quadril eu me abaixo, encontrando seus lábios enquanto nós dois encontramos o orgasmo.
E é completamente suados e ofegantes que Hero e eu sentimos a cama bater Com tanta força contra a parede que eu paro por um momento, com medo de ter quebrado alguma coisa.
Eu olho para Hero, e o olhar de desespero dele me faz soltar uma gargalhada, que é logo seguida pela de Hero.- Nós não quebramos, mas acho que foi por muito pouco.
Hero diz, olhando a cama e a parede, e eu me sinto aliviada, apesar de ainda estar rindo.
Eu me viro de lado na cama, apreciando a visão da torre Eiffel na pequena varanda do quarto, não é o mesmo que Hero e eu ficamos da primeira vez que viemos aqui, mas é no mesmo hotel.- Acordar, transar e ter essa visão é a coisa mais perfeita.
Eu digo, e Hero ri um pouco, enquanto me abraça por trás e aprecia a visão da torre.
- Estava pensado em ficarmos por aqui hoje, já são meio dia e estou morto de fome. Mas se você quiser podemos sair e ir para mais longe.
Hero diz, mas eu nego com a cabeça, porque também não estou com vontade de ir para longe hoje, não quando nós andamos tanto, mas tanto ontem e ainda temos mais três dias de viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo
FanfictionJosephine Langford sempre se considerou uma pessoa sortuda. Pais amorosos que a apoiam em absolutamente tudo, formada em direito pela Universidade da Califórnia, um namorado perfeito com que ela planejou sua vida toda e um futuro promissor como adv...