Eu escuto o despertador tocar, mas não me mexo um centímetro se quer, não quando estou tão confortável aconchegada contra o peito de Hero que me envolve em um abraço.
Lentamente minha cabeça vai acordando, e eu me lembro porque pus o despertador para tocar nas minhas férias.
Hoje é o dia onde eu, Hero, Inanna, Titan e Olivia vamos viajar para Cabo Verde, na África.
Já faz mais de dois meses desde que Hero e eu nos mudamos para a casa que eu comprei, e as coisas não poderiam estar melhor. Claro, foi difícil deixar a nossa casa antiga, e a mudança foi mil vezes mais complicada, mas no final tudo valeu a pena e agora eu e Hero vivemos em uma casa maravilhosa.
O despertador toca novamente, e eu me viro, esticando o braço por cima do corpo de Hero para poder desligar o despertador. Eu volto a me deitar na cama, mas dessa vez com o rosto na direção da de Hero, que ronca baixinho.
Eu rio disso, porque Hero faz isso desde que nós nos conhecemos. Eu beijo sua testa, e meu marido se mexe na nossa cama enorme ao mesmo tempo em que me abraça.- Bom dia.
Eu sussurro, e Hero aos poucos abre os olhos apesar de não fazer menção nenhum de levantar.
- Oi.
Hero diz com a voz rouca de sono e eu o beijo na buchecha, ao mesmo tempo em que deito minha cabeça em seu peito.
- Nós temos que levantar, vamos tomar café com a Inanna, Titan e a Oli antes de irmos para o aeroporto.
Eu digo, e Hero resmunga algo incompreensível o que me faz rir. A verdade é que Hero está sobrecarregado no emprego e sei que isso está fazendo mal a ele, Máximos se aproveitou do tempo de Hero no escritório e agora o designou para todos os casos para quem Máximos deve favores, mais os clientes que Hero já está acostumado a defender.
Eu tiro minha cabeça do peito de Hero, para poder me levantar e deixar que o lençol caia do meu corpo, me deixando completamente nua.
Como se estivesse consciente desse fato meu marido abre os olhos, e eu rio enquanto vou escovar os meus dentes.
Escuto os passos de Hero vindo até mim no banheiro enorme, mas ele vai direto para o chuveiro, em uma tentativa de acordar.- Ei. Entra aqui comigo!
Hero diz depois de alguns minutos debaixo d'água e eu rio porque sei que agora ele realmente acordou.
- Nós não podemos nos atrasar.
Eu digo, quando guardo minha escova de dentes e encosto no blindex. Na mesma hora Hero me puxa para debaixo da água quente, e eu rio ao mesmo tempo em que beijos os lábios de Hero.
- Nós não vamos nos atrasar, mas de jeito nenhum vou sair daqui sem sexo.
Hero diz, e eu rio, enquanto passo meus braços ao redor do pescoço de Hero que segura minhas pernas com força, mas sem maxucar, e as coloca aos redor da sua cintura poucos minutos antes de me colocas contra os azulejos pretos, me prendendo completamente.
Eu devoro a boca de Hero, mas o mesmo se afastar de mim para beijar meu pescoço, então meus ombros e por fim meu seio esquerdo o que me faz gemer alto o suficiente para arrancar uma risada de Hero.
Ele me provoca, com os dentes, as mãos, a língua, ele me provoca totalmente, e eu só sinto que posso respirar quando Hero entra em mim.
Não há nada de carinhoso, nada de lentidão ou beijos calmos, e eu sou grata por isso, porque no momento a única coisa que eu preciso é de Hero metendo em mim com tanta força que meu corpo bate contra a parede.
Eu puxo os canelos de Hero, que fode a minha boca tanto quanto o meu corpo, que eu tiro da parede quando sinto que estou quase chegando lá.
A respiração de Hero fica mais pesada, e eu sei que ele também está perto porque suas mãos apertam as minhas cochas como quem se segura a única corda fixa em um penhasco.
Eu me aproveito disso, e tiro minha boca da de Hero para beijar o pescoço do mesmo, porque de jeito nenhum vou me desmanchar sem levar ele comigo.
Eu sinto minha respiração ficar difícil a medida que a de Hero fica difícil, e, no exato intenta em que meus destes raspam a pele do seu pescoço e minhas unhas arranham as costas de Hero eu me desfaço, me transformo em mil pedacinhos de vidro e levo meu marido ofegante junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo
FanfictionJosephine Langford sempre se considerou uma pessoa sortuda. Pais amorosos que a apoiam em absolutamente tudo, formada em direito pela Universidade da Califórnia, um namorado perfeito com que ela planejou sua vida toda e um futuro promissor como adv...