- Eu não acredito! Hoje é o dia!
Titan diz pela milésima vez, e eu rio dele porque sinceramente nunca vi ou conheci um noivo tão animado e feliz no dia do casamento.
- Nós sabemos filho, você nos disse isso o dia inteiro.
George diz, enquanto mexe no seu celular, apesar de estar com um sorriso no rosto.
Titan olha para mim e Shene, seu amigo no trabalho que é bem legal, e eu concordo com a cabeça porque Titan não parou de falar nisso desde que eu fui para sua casa. A QUATRO HORAS ATRÁS.- Eu só... estou bem empolgado, não, na verdade eu estou em pânico .
Titan diz, e eu rio porque seu rosto fica ligeiramente palido e ele se senta em uma das cadeiras acolchoadas do quarto que o hotel reservou para o noivo.
Inanna e Titan resolveram se casar em um hotel não muito longe da praia, e que até que é bem legal.
O lugar tem sete andares, nele incluindo quatro espaços exclusivos para a cerimônia e festa do casamento, mais os quartos por andar que as famílias ocupam e as salas particulares para os noivos e as noivas se arrumarem.- Vai ficar tudo bem cara, só mais vinte minutos e você vai estar com sua linda noiva no altar.
Shene diz, e Titan abre um sorriso bobo que me faz rir porque eu realmente nunca vi um noivo tão apaixonado. Me pergunto se algum dia eu irei me sentir desse jeito. Eufórico para me casar com a mulher da minha vida, e absurdamente feliz, droga agora estou parecendo Rubi.
- Pois é filho, não tem com que se preocupar, o casamento é tranquilo e você como homem sempre deve estar preparado para ter o controle da situação. Agora, vamos, porque se chegarmos atrasados no salão sua mãe vai brigar comigo.
George diz, e eu rio, em parte por conta do seu discurso sem sentido e também pelo leve medo que assombra seus olhos quando ele cita a palavra atrasados e mãe na mesma frase.
Eu vou até a porta do comodo luxuoso, e uma vez que abro a mesma Titan se levanta da cadeira para poder sair da sala.
Usando meu terno até bem caro, eu ajeito a minha gravata que, segundo a vendedora da loja é rose.
Minha roupa é um clássico de casamento, uma calça cinza escura; uma blusa social branca embaixo de um paletó cinza escuro e uma gravata rose, além é claro dos sapatos sociais pretos. Shene e George estão usando ternos idênticos ao meu, o único diferente é o noivo que está com uma calça social preta, uma blusa social branca, um colete social preto, um blezer preto e uma gravata borboleta preta.
Nós quatro entramos no elevador, e em alguns minutos estamos de cara para uma porta espelhada e dourada, embora nenhum de nós fassa o menor movimento para abri-la.- O que foi que eu disse ? Nenhum dos quatro teria coragem para entrar no salão sem a gente.
Uma voz calma e doce diz, e eu me viro, a tempo se ver Martha, Mercy e Jo...
Puta merda! Puta merda! Puta merda!
Meu recebro repete as palavras incansavelmente porque não tem a menor possibilidade de eu criar uma frase racional nesse momento.
Josephine está absolutamente deslumbrante, usando uma vestidos meio rosado do que parece ser seda, e que tem um decote lindo e que deixa os seus peitos elevados, além é claro da fenda em sua perna que chega até um pouco acima do joelho. Seus cabelos em geral soltos hoje estão presos em um coque, com excesso de duas mexas loiras, uma de cada lado do rosto, que estão soltas e perfeitamente onduladas.
Jo está usando também maquiagem que basicamente consiste em uma sombra rosa bem brilhante e um batom fosco e do mesmo tom da sombra.
Ela se aproxima de mim, e eu noto que em cada orelha há um brinco prateado e que balança toda vez que ela se mexe, à também as sandálias prateadas e de salto, que a deixam um pouco mais alta, embora sua cabeça ainda esteja na altura do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo
FanfictionJosephine Langford sempre se considerou uma pessoa sortuda. Pais amorosos que a apoiam em absolutamente tudo, formada em direito pela Universidade da Califórnia, um namorado perfeito com que ela planejou sua vida toda e um futuro promissor como adv...