Eu me viro na cama, acordando com o barulho irritante do despertador, embora a visão na minha frente fassa todo resto desaparecer.
Hero está virando de bruços, com os braços enormes na frente do rosto, e os cabelos meio caindos na frente dos olhos fechados. Ele parece exausto, e eu me sinto meio mal por isso, porque sei que tenho cinquenta por cento de culpa nisso.
Um mês havia se passado desde que eu fiz minha primeira ultra, e desde então eu disse adeus para os mal estares matinais e disse " olá" para o aumento da minha excitação, o que resultou no cansaso ainda maior do meu marido, embora Hero esteja sendo a última pessoa a reclamar disso.
Eu admiro seu corpo semi cobertos pelo cobertor e preciso prender minhas pernas mais firmes uma contra a outra, porque só a mera visão dele na minha frente já faz minha boca encher d'água.
Eu me aproximo de Hero, e deposito vários beijos em seu dorso, o que o faz se mexer e abrir os olhos quase que imediatamente.- Sabe, acho que esse é o melhor sintoma que você poderia ter.
Hero diz, e eu rio em seus lábios, enquanto me posiciono em cima dele, aproveitando enquanto o espaço entre nós ainda é um pouco pequeno. Sei que só um mês se passou, mas Hero e eu já notamos a protuberância arredondada na minha barriga.
Eu beijo os lábios de meu marido, e Hero aperta minha bunda enquanto se livra do cobertor, revelando sua ereção que me faz gemer só de olhar para aquilo tudo.
Eu suspiro fundo, e me esfrego contra ele, sem precisar de qualquer preliminar. Hero tenta mudar de posição, mas eu mordo seu lábio inferior enquanto me esfrego nele para cima e para baixo.- Vamos mulher, você me acordou agora não me torture.
Hero diz desesperado, e eu rio dele ao mesmo tempo em que o seguro na minha mão e o bombeio antes de colocá-lo dentro de mim, me fazendo suspirar feliz tanto quanto o homem embaixo de mim.
Eu me mexo para frete e pata trás, e Hero suspira enquanto me mantém no lugar e levanta o próprio quadril, me fazendo suspirar.
Eu me mexo com força para frente e para trás, e Hero me provoca ao colocar a boca no meu peito e o chupar com força.
Sei que é normal com a gravidez o seio ficar mais pesado, meus sutiãs estão bem conscientes disso, mas Hero definitivamente amou essa mudança repentina, tanto que agora essa é a nova diversão dele, me fazer chegar lá só com algumas provocações no bico do meu peito.
Eu suspiro fundo quando sinto meu orgasmo se aproximar, mas Hero não deixa barato. Ele sai de mim, mas só para elevar nosso quadril e meter com força, me fazendo perder o controle segundos antes dele próprio.
Eu me deito, perfeita e completamente axausta porém feliz.- Juro que estou amando para você essa etapa.
Hero sussurra por conta da respiração ofegante, e eu rio ao mesmo tempo em que repouso a mão sobre a barriga já não tão lisinha.
- O que você acha que vai ser ? Menino ou Menina ?
Hero me pergunta, e me vejo anciosa para a consulta de hoje a tarde, onde nós vamos levar as crianças para tentar descobrir o sexo do bebê.
- Não sei, mas Kira quer uma menina, Hassan um menino, Inanna uma menina e Titan um menino. As apostas estão empatadas.
Eu digo rindo, e Hero ri também, porque apesar de estar com uma barriga enorme de seis meses minha amiga está super ativa na minha própria gravidez e segundo ela, seria perfeito se o bebê fosse menina, igual a dela.
- Mas e você? O que você acha que vai ser?
Eu pergunto para Hero, que se vira, ficando mais perto de mim.
- Não sei também. Mas sei que estou aproveitando muito.
Hero diz, enquanto beija meus lábios antes de se aproximar para beijar minha barriga.
Eu levo minha mãos abelos de Hero, enquanto o mesmo beija minha barriga, fazendo meu coração parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo
FanfictionJosephine Langford sempre se considerou uma pessoa sortuda. Pais amorosos que a apoiam em absolutamente tudo, formada em direito pela Universidade da Califórnia, um namorado perfeito com que ela planejou sua vida toda e um futuro promissor como adv...