Capítulo 6

733 108 125
                                    


- Poupe o seu fôlego para o grande juri senhor Faulkner, você já conseguiu a sua audiência.
Senhor Fontanele, entregue seu passaporte e não saia da cidade. Vejo vocês em três semanas!













A Juíza Martin diz, olhando tanto para mim quanto para o advogado de Cristiano Fontanele, que me olha com um ódio tão brutal que a ideia de ele matar alguém está cada vez mais fácil de acreditar.
Finalmente, depois da intimação que eu concedi no mesmo dia que me encontrei com o senhor e senhora Jones, eu me encontrei com o assacino, e agora estamos cada vez mais perto de por o filho da Puta, podre de rico, na cadeia.
Ignorando o olhar de Cristiano Fontanele eu saio do tribunal, encontrando assim Josephine vindo na minha direção com as últimas quatro pastas que nós precisávamos para começar a montar a nossa acusação.











- E então? A Juíza autorizou?












Josephine me pergunta, e o brilho em seus olhos me faz rir, ao mesmo tempo em que nós seguimos na direção do elevador.










- Sim, a data é para daqui a três semanas.










Eu digo, quando Jo e eu entramos no elevador, que em poucos minutos já está nos levando para o primeiro andar .












- Ótimo. Isso vai dar a você um tempo para construir uma boa acusação.











Josephine diz, e eu rio, ao mesmo tempo em que esfrego minhas mãos nas minhas calças sociais cinza escuro, para limpar o suor delas.
Merda, agora eu tenho a data marcada para o meu primeiro caso grande e ainda por cima vou jantar com a família do homem cujo coração salvou a minha vida.









- Nervoso?










Josephine me pergunta, e eu olho para ela, absolutamente confuso, pelo menos até ela indicar sutilmente minhas mãos.









- É, meu primeiro caso grande e vou ter um jantar importante essa noite.










Eu digo, e Jo concorda com a cabeça, pouco antes de as portas do elevador se abrirem.
Josephine passa na minha frente, e eu mordo meu lábio quão a visão da sua bunda no vestido preto colado, apesar de não ter nenhum decote.
É, minha assessora é um mulherão completo.











- Puta merda, ela é sua?










Josephine me pergunta chocada, quando nós paramos em frente à minha moto harley devidson.










- Sim. Você gosta de motos?











Eu pergunto, enquanto pego os papéis das mãos de Jo e coloco dentro de um compartimento de couro, onde eu guardo um capacete reserva.













- Na verdade, eu nunca andei em uma.











Jo diz, e eu sinto um sorriso involuntário se formar nos meus lábios imediatamente.












- Que pena, então, que o seu chefe não tem uma moto e vocês não estão indo para o mesmo lugar.












Eu digo, e Jo ri, ao mesmo tempo em que olha para a minha moto, depois para mim e então novamente para a moto como se realmente não tivesse certeza sobre isso.















Depois de tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora