Capítulo 43

561 73 17
                                    

Eu deixo que a água quente me envolva, enquanto tento inutilmente acalmar a minha respiração.
Um mês se passou desde que Máximos me demitiu e que Kira fez aniversário, e durante todas essas semanas eu não consegui arranjar um novo emprego. É verdade que eu não me candidatei para nenhuma vaga em um escritório, estou cansado de só poder pegar casos que meus superiores me designarem, estou cansado de ter me metido em casos para ajudar pessoas para quem Máximos devia favores.
Então, eu basicamente comecei meu próprio negócio, ser um advogado independente, e um mês depois eu consegui o meu primeiro caso. O homem não é inocente, não quando o assunto é corrupção, eu sei disso, mas nunca, jamais, vou falar em voz alta principalmente quando ele está me pagando uma quantia tão absurdamente alta para defendê-lo.



- Precisa de ajuda aí?




Jo pergunta, quando encosta o corpo contra o blindex, o que me tira dos meus pensamentos para poder admirar seu corpo completamente nu.





- Claro.





Eu digo, antes de abrir a porta e deixar Jo entrar.
Minha esposa passa os braços pelo meu pescoço, e eu respiro fundo, ciente de que Jo consegue sentir a minha tensão.





- Não se preocupe, você é um ótimo advogado e vai ganhar esse caso. Sei que vai!






Jo diz, e eu respiro fundo três vezes antes de encostar minha testa na dela.
Eu beijo minha mulher, e na mesma hora já sinto as pernas da mesma ao redor da minha cintura. 
Jo passa os dedos por dentro do meu cabelo, e quando ela os puxa eu solto um gemido baixo, ao mesmo tempo em que coloco seu corpo contra a parede, nos dando uma base sólida.
Eu aperto com força as cochas da minha mulher, e sei que ela gosta porque me prende ainda mais contra ela, fazendo minha ereção encostar no ponto exato que...






- Ahh dá para entrar logo !






Josephine implora, e eu rio do seu desespero, ao mesmo tempo em que me coloco dentro dela.
Não há preliminares, não há nada gentil e carinhoso, somos apenas nós, as seis e alguma coisa da manhã, fudendo no nosso banheiro antes de termos que acordar Kira.
Eu saio de dentro de Jo, mas só para meter nela com mais força, o que sem querer a faz bater com a cabeça na parede. Jo ri disso, mas eu coloco minha mão embaixo da sua cabeça antes de sair dela mais uma vez, só para entrar uma terceira, e fazê-la morder o lábios inferior.
Eu aproximo minha boca da dela, e automaticamente fasso Jo largar o próprio lábio para atacar os meus.
O beijo é intenso, de tirar o fôlego, e eu sinto meu corpo entrar em chamas quando Jo arranha minhas costas com suas unhas, pouco tempo antes de eu fazê-la perder os  sentidos  ao colocar seu seio na minha boca e mordiscar o seu mamilo.
Sei que Jo não iria me deixar sair em puni, então quando eu explodo dentro dela, poucos minutos depois de ela mesma explodir, sei que minha esposa fica muito feliz consigo mesma.






- Você pode acordar Kira para mim ?






Jo pergunta, e eu concordo com a cabeça, deixando minha esposa ainda sem fôlego, lavando sua cabeça.
Eu enrolo uma toalha ao redor da minha cintura, antes de colocar só uma calça de moletom e ir até o quarto de Kira.
O mesmo é a definição perfeita de um quarto de princesa, com exceção da cor rosa. Já que nem Jo e nem Inanna gostam muito da cor.
Quando Jo e eu chegamos de Cabo Verde com Kira, nós já havíamos combinado de que ela dormiria na nossa cama, pelo menos até termos comprado um berço para ela, mas assim que chegamos em casa e Titan e Inanna nos mandaram subir porque tinham uma surpresa, Jo e eu tomamos um susto.
Durante todo o tempo em que estivemos fora, nossos amigos usaram a chave de emergência para poder montar todo o quarto de Kira. E, quando eu digo todo, eu estou falando de literalmente tudo.
Desde o armário até alguns brinquedos que segundo eles Olivia amava quando era bebê e não a machucavam.
Então, o quarto basicamente é ocupado por um berço oval enorme e branco, que tem um mosquiteiro em cima, um armário de duas portas com três gavetas, um trocador de fraudas que por sua vez é embutido no armário e um tapete colorido no chão que tem as letras do alfabeto removíveis e servem para Kira morder quando outro dente nascer.
Na parede atrás do berço há um enorme papel de parede de um castelo branco com azul, que tem alguns unicórnios voando. Literalmente um quarto de Primcesa.
Eu afasto o mosquiteiro, para poder acordar Kira, que está agarrada a sua boneca de pano da Princesa e o Sapo que ela ganhou dos pais de Jo, enquanto sua outra não segura a pata do unicórnio azul de olhos roxos que eu ganhei para Jo a tanto tempo atrás em um parque de diversões.
A história é que Jo e eu estavamos brincando com Kira na nossa cama um dia desses, e enquanto eu guardava a roupa sem querer deixei cair o unicórnio, e pronto, foi amor a primeira vista. Kira ainda não sabe falar, a terapeuta especialista em desenvolvimento infantil que procuramos diz que pode ser porque ela passou os primeiros seis meses de vida tendo contato com uma língua que não tem nada parecido com a nossa, mas como ela ainda não tinha nenhum ano quando a adotamos, ela não deve demorar muito para começar a falar, mas seria bom se eu e Jo a extimulassemos o máximo possível. Então, quando Kira começou a fazer gestos frenéticos na direção do bichinho eu e Jo ficamos provocando ela para que Kira falasse, então muito a contragosto ela soltou um " quero" e pronto, simplesmente assim ela deu sua primeira palavra e ganhou um unicórnio maior que ela e que Kira se recusa a não levá-lo para todo lugar.






Depois de tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora