- Fecha para mim ?
Eu pergunto para Hero, enquanto viro de costas, revelando assim o zíper aberto do meu vestido tubinho na cor Bourbon que possui um decote quadrado apesar de ser muito profissional.
Mais um ano se passou desde que Hero e eu fomos para Paris e ele me deu o anel que está no meu dedo, brilhando quando os raios de sol batem na pedra de diamante em formato de coração.
Hero por sua vez está usando uma aliança também, que eu comprei alguns dias depois que voltamos de viagem, e que eu sei que ele gosta de exibir para todas as mulheres do escritório de advocacia que ele trabalha.- Prontinho.
Hero diz, terminando de fechar o vestido, o que me faz pegar meus saltos altos cor de vinho, juntamente com uma bolça bege.
- Você e Titan vão experimentar os termos hoje, não é?
Eu pergunto para Hero, enquanto o mesmo abotoa a blusa branca social, e na mesma hora um sorriso enorme se abre nos lábios do meu noivo.
- Sim, e segundo Titan também vamos decidir o que fazer na nossa lua de mel.
Hero diz, com um sorriso safado mas eu solto uma gargalhada que o faz me olhar como quem não está entendendo nada.
- Ahh claro, Titan vai planejar uma super despedida de solteiro.
Com você, ele, o George tomando cerveja na casa dos Fiennes Tiffin e Olivia fazendo vocês brincarem na casinha dela.Eu digo ainda rindo, mas Hero continua me olhando como quem não está entendendo nada.
- Você não soube ?
- Soube o que, exatamente?
Hero me pergunta, colocando as mãos na minha bunda e me puxando para seus braços, coisa que eu não resisto.
- A babá da Olivia vai estar de férias mês que vem, e Inanna e Titan são protetores o suficiente para não deixar a filha de dois anos com uma vizinha ou outra pessoa.
Então, nossos amigos muito maduros jogaram pedra, papel e tesoura para saber qual dos dois iria ter a despedida de solteiro em casa e com Olivia por perto.Eu digo sorrindo, e Hero abre as boca, agora ciente do que eu estou falando.
- Deixa eu adivinhar, Titan perdeu e como ele é mais protetor que a Inanna vai se recusar a ir a um bar com a filha de dois anos.
Hero diz, e eu concordo com a cabeça, enquanto me aproximo para beija-lo.
Hero me segura com força, e eu tiro nosso fôlego em questão de segundos, apesar de saber que temos que parar para ir trabalhar.- Seus pais chegam hoje, não é?
Hero me pergunta, quando eu me afasto, deixando meu namorado de pau duro e semi pronto para ir trabalhar. Eu rio da sua tentativa de não ficar mais excitado enquanto concordo com a cabeça.
- Martha vai buscá-los porque eu e você vamos estar no trabalho, depois ela, a Inanna, a minha mãe, e Mercy vamos comprar o meu vestido. E, enquanto isso George e meu pai vão estar almoçando, e mais tarde vamos todos jantar juntos.
Eu digo, e Hero concorda com a cabeça, apesar de eu estar ciente da tristeza que o domina subitamente.
- Me deixe fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo
FanfictionJosephine Langford sempre se considerou uma pessoa sortuda. Pais amorosos que a apoiam em absolutamente tudo, formada em direito pela Universidade da Califórnia, um namorado perfeito com que ela planejou sua vida toda e um futuro promissor como adv...