Capítulo 48

516 66 33
                                    

Eu escuto o meu despertador tocar e o desligo no primeiro toque. Se fosse em qualquer outro mês ou dia da semana eu ainda estaria dormindo mas hoje é um dia importante e eu sou uma pessoa anciosa, junte esses dois fatores e vai ter uma pequena falta de sono como resultado.
Um mês se passou desde que Hero e eu adotamos oficialmente Hassan, e apesar de ainda estarmos passando pelas visitas surpresas da assistente social, tudo está perfeitamente bem. Hoje, no entendo, é o primeiro dia de aula de Hassan, e apesar de ele ser um ano mais velho que Kira, ele vai ficar na mesma sala que ela, afinal foi isso o que  a terapeuta de fala infatil recomendou. Hassan não tem o conhecimento da nossa língua e, apesar de eu e Hero termos parado de usar o tradutor com ele, Hassan ainda tem um vocabulário então colocá-lo na turma que ele deveria estar pela idade não era uma boa opção.
De qualquer jeito, eu ainda estou preocupada. Preocupada se ele vai se enturmar, se os colegas de classe vão implicar com seu lábio leporino, que Hero e eu achamos que ainda está muito cedo para corrigir cirurgicamente, preocupada se ele vai sentir muito medo...





- Você tem que parar de pensar nisso, sabia ?





Hero pergunta, e eu viro minha cabeça no travesseiro para poder olhar para ele, que está com o cabelo todo bagunçado e o rosto amassado pelo travesseiro.





- No que, exatamente, você acha que eu estou pensando ?





Eu pergunto, e Hero levanta uma sobrancelha o que me faz suspirar fundo e voltar a olhar para o teto.






- Só estou tensa ok ? O último mês foi de muita experiência para Hassan, ele se acostumou com a gente, com os Fiennes Tiffin com os meus pais, e agora com uma escola nova.
Fico pensando em mil coisas, uma delas se nós não deveríamos ter feito a cirurgia, crianças podem ser bem cruéis e ele já vai ser o aluno mais velho e novo.






Eu digo, e Hero dá uma risadinha ao mesmo tempo em que me puxa para seus braços, me fazendo ficar com a boca a centímetros da sua.







- Tudo isso que você falou sobre crianças é verdade, mas fazer a cirurgia agora teria atrasado Hassan ainda mais na escola, sem contar que fazê-lo passar por todo o processo de uma cirurgia é bem estressante e ele já estava lidando com muitas coisas.
Estamos fazendo o melhor que podemos, não vamos poder proteger ele na escola mas podemos garantir que vamos estar aqui caso ele precise, foi o que fizemos com Kira e até agora tem dado certo.








Hero diz, e eu me surpreendo com como suas palavras me acalmaram, acho que eu estava precisando ouvir isso.





- Eu só não quero que ele sofra mais do que já sofreu.





Eu digo, e Hero concorda com um aceno de cabeça ao mesmo tempo em que começa a fazer carinho nas minhas costas.







- Se ele não tiver um dia bom, vamos deixá-lo dormir na nossa cama, e vamos conversar com ele. Vamos mostrar para ele que estamos aqui, fizemos isso durante todo o mês passado e foi nítida a melhora dele.








Hero diz, e agora é  a minha vez de concordar com a cabeça, porque sei que meu marido tem razão.
Toda vez que Hassan tinha um pesadelo, toda vez que começava a trovejar ele vinha para a nossa cama porque sabia que estaria seguro aqui, e na manhã seguinte ele estava bem mais tranquilo. Tem sido assim durante todas as semanas, e isso me tranquiliza um pouco.






- Vem, você está precisando relaxar.







Hero diz, quando firma o próprio peso em um braço só enquanto me puxa para debaixo do seu corpo.
Eu sorrio antes de beijar seus lábios e puxar seus cabelos, enquanto Hero tira minha camisola e a joga no chão.
Eu o beijo enquanto ele me provoca,  totalmente inebriados um pelo outro. Cada toque, cada beijo, cada provocação é mil vezes mais intensa do que a anterior e eu me perco um pouco mais em cada uma delas.
Me perco totalmente no beijos que Hero começa a distribuir pelo meu pescoço até chegar nos meus seios, nos movimentos de vem e vai que ele faz mesmo sem entrar em mim e na forma firme como ele me segura.
Eu puxo mais seus cabelos, enquanto me livro da calça com a outra mão. Eu fecho meus olhos, e aproveito tudo o que Hero tem para me dar, cada provocação, cada escocada mais forte e rápida que a anterior cada beijo mais e mais sedento, tudo, tudo...
Eu me agarro a cama desesperada por mais, e ele me dá, porque sabe o que vai acontecer se não der...
Nós somos carinhosos, mas também somos ferozes, e quando um acha que vamos pegar leve o outro faz o exato oposto, é o que torna tudo mais divertido, não saber o que vai acontecer, não saber a forma como vamos nos rebelar.
Eu sinto minhas pernas ficarem babas e o suor escorrer pelo meu corpo enquanto Hero me deixa tonta de prazer.
Quando o orgasmo chega eu perco totalmente a noção do mundo ao meu redor, e sou obrigada a morder o lábios para não gritar e acordar Kira e Hassan.
Hero também não passa longe, e quando eu me dou conta, já nem sei porque estava tão anciosa para hoje.






Depois de tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora