Meu celular toca com o bendito barulho do despertador e, apesar de adorar as consultas de sábado com a Doutora Linda e já ter faltado a da semana passada, eu fico seriamente tentada a desligar o despertador, a final, não é todo dia que você vira para o outro lado e encontra um certo deus grego de olhos verdes e abdomem escultural roncando baixinho com a boca colada no travesseiro.
É, realmente não é todo dia que isso acontece, mas estranhamente já é a segunda vez que acontece comigo.
Hero e eu ficamos horas acordados ontem a noite, e apesar de não termos feito nada, coisa que eu assumo a completa culpa, a noite foi ótima.
Os beijos foram quentes e necessitados do início ao fim, mas Hero respeitou a minha decisão de não avançarmos mais que isso e esse ato me deixou confortável, e mais segura também.
Eu suspiro profundo ao me lembrar da sensação dos lábios de Hero sobre o meu pescoço, mas assim que eu percebo que o homem lindo do meu lado está se mexendo eu me pergunto se meu suspiro foi mesmo um suspiro e não um gemido.- Já acordou?
Hero pergunta com a voz sonolenta, e eu me espreguiço na cama, ao mesmo tempo em que levanto da mesma.
- Sim, eu tenho consulta com a psicóloga, vou coreendo e depois volto correndo.
Eu digo, e Hero se senta na cama, ainda com o rosto todo marcado pelo travesseiro.
Eu me permito alguns segundos de admiração à beldade que é Hero, mas o mesmo logo desperta minha atenção ao arregalar os olhos e se mexer na cama, como se estivesse esquecido alguma coisa.- Está tudo bem ?
- Não eu... sim... eu não tive nenhum pesadelo.
Hero diz, e eu me sento na cama, agora me dando conta de que Hero de fato não teve nenhum pesadelo.
Nós nos beijamos, tomamos fôlego, nos beijamos de novo e depois pegamos no sono.- Ei, isso é uma coisa boa, não é?
Eu pergunto, enquanto aperto levemente o seu tornozelo, fazendo com que Hero levante o rosto e me olhe diretamente nos olhos.
- É, é sim. Eu já havia me esquecido de como era bom relaxar, quer dizer, eu relaxei na semana passada quando você dormiu na minha casa, mas eu ainda tive um pesadelo antes de relaxar.
Hero diz, e eu concordo com a cabeça, ao mesmo tempo em que me levanto e vou até onde ele está.
- Fico feliz que tenha realxado essa noite.
Eu preciso ir, lembre-se de que você e Titan tem que ir fazer HOJE a prova dos ternos para o casamento.Eu digo, e sem pensar dou um beijo na testa de Hero, que sorri para mim, enquanto me deseja uma boa corrida.
Eu saio do quarto, e agradeço em silêncio por tanto Inanna quanto Titan ainda estarem dormindo, desde a hora em que eu saio do quarto de Hero, até a hora em que eu começo minha corrida até o consultório da minha psicóloga.●●●
- Então Josephine, como você se sente a respeito de entrar com Hero no casamento de Titan ?
A Doutora Linda me pergunta e eu apoio meus cotovelos no braço da poltrona confortável que está posicionada de frente para a poltrona da minha psicóloga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo
FanfictionJosephine Langford sempre se considerou uma pessoa sortuda. Pais amorosos que a apoiam em absolutamente tudo, formada em direito pela Universidade da Califórnia, um namorado perfeito com que ela planejou sua vida toda e um futuro promissor como adv...