Capítulo 37

582 79 33
                                    


Um ano depois



- Então, você acha que consegue vir com agente ?







Inanna pergunta, enquanto bebe a sua taça de vinho, e eu penso um pouco na sua oferta.
Um ano já havia se passado desde que Hero e eu voltamos da nossa lua de mel, e desde então nós dois não tivemos  muito tempo para sair com nossos amigos.
Assim como me prometeu, meu marido me ajudou a me inscrever para os exames que me tornariam uma Juíza, o que resultou em muitas noites acordada estudando enquanto trabalhava durante o dia e poucas, muito poucas horas de sono, para a minha sorte, Hero esteve ao meu lado durante todo o caminho. Teve as noites em que ele se sentou ao meu lado e me ajudou a revisar diversas matérias até as quatro da manhã, e teve as outras noites, quando eu surtava de tanto cansaso e Hero me tirava de casa e me levava para a praia, nem que fosse para dormir no seu colo durante as sete horas seguidas que eu tanto precisa colocar em dia.
Tiveram também as noites em que Hero  transou comigo em cima da escrivaninha e quase quebrou meu computador quando o tirou do nosso caminho, surpreendentemente depois dessa noite eu estava com a mente mais tranquila e relaxada do que nunca.
Então vieram os exames, e Hero não se surpreendeu nenhum pouco quando eu disse que havia passado e que ele estava olhando para a próxima Juíza de Los Angeles, meu marido apenas rio e disse que a única pessoa que não sabia que eu teria esse resultado era eu mesma.
Titan e Inanna fizeram um pequena reuniaozinha para comemorar essa vitória e até meus pais vieram, mas eu e Hero escapamos duas horas depois para colocarmos os sexo em dia.
Então, aqui estou eu, em pleno sábado  a tarde, sentada em um bar com meus melhores amigos enquanto tomo saquê  e como comida japonesa. Não poderia ser melhor. Na verdade poderia, sim, e vai ficar, quando Hero chegar do escritório, porque ele acabou esquecendo uma pasta do próximo caso na sua mesa. Ele me culpou por isso, aparentemente eu não deveria ter mandado uma foto da vitrine da loja de lingerie para ele tão perto do seu horário de saída da empresa.







- Acho que vamos conseguir, se Hero gostar da casa eu vou dar a entrada nela amanhã. Mas ainda vamos poder ir com vocês para a África.







- Ótimo. Olivia vai amar a presença de vocês.







Titan diz, e eu rio porque apesar de achar a atitude do meu melhor amigo admirável por querer apresentar um país tão pobre para sua filha, para que Olivia possa saber que ela tem certos privilégios e não seja absurdamente mimada, sei muito bem para que Titan quer a minha presença e a de Hero.








- Tá, sei, você só nos quer lá para não ter que ficar tomando conta da Olivia enquanto pode muito bem transar com sua esposa no hotel.






- Isso é você quem está dizendo, não eu!





Titan diz casualmente, e eu rio porque está estampado na sua cara as suas intenções.






- Mas então, vocês acham que Hero vai gostar da casa ?






Eu pergunto apreensiva, porque quero muito que ele goste.
A verdade é que eu venho querendo fazer essa surpresa para ele a dois meses, e acho que finalmente encontrei uma casa linda, moderna, aconchegante e que acho que ele vai amar. Sei que não preciso fazer isso porque nós já temos uma cada boa e confortável, mas sei que na época em que compramos nossa casa Hero queria algo maior e mais moderno mas nenhum de nós tinha dinheiro para bancar algo assim, e depois veio o pedido de casamento, a viagem para o pedido, o casamento com a festa e a lua de mel, e Hero não teve dinheiro para algo assim, agora entretanto eu estou ganhando muito bem, e quero fazer isso para ele, para nós!







Depois de tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora