Capítulo 21

774 99 110
                                    

A cabeceira da minha cama bate pela quinta vez na parede, enquanto eu solto um gemido alto, é se os vinhos não acordaram com as batidas concerteza acordaram agora.
Eu me contorço em baixo do corpo de Hero, que explora os meus seios em quanto me penetra com força, me fazendo agarrar seus cabelos enquanto tento desesperadamente não perder o controle.
Com um puxão em seus cabelos, eu trago os lábios de Hero de volta para os meus, ao mesmo tempo em que nos viro na cama, montando no meu namorado na mesma hora.
Hero solta um gemido alto, é eu rio na sua boca ao mesmo tempo em que me movimento para frente e para trás, fazendo Hero levantar mais o quadril, o  que provoca um gemido alto saindo na garganta de ambos.
Meu delicioso namorado aperta a minha bunda, a medida que eu vou nos conduzindo direto para intenso orgasmo. Nada melhor do que começar o dia do seu aniversário com um bom orgasmo!





- Aqui, feliz aniversário!










Hero diz, quando se inclina na direção do chão e depois volta a se sentar normalmente, com uma caixa vermelha e um laço dourado em cima.
Como uma criança que comeu muitos doces na manhã de Natal eu arranco e laço e depois a tampa da caixa, me deparando assim com uma linda jaqueta de couro preta.







- Ai meu Deus! Isso é incrível!







Eu grito animada, ao mesmo tempo em que salto da cama e vou direto para o meu espelho, ver como a minha primeira jaqueta de couro ficou.










- Nossa, ela é linda. Sabe que apartir de agora você perdeu a sua moto de vez né? Porque de jeito nenhum eu vou voltar a ficar na garupa.










Eu digo, me virando para olhar diretamente nos olhos de Hero, que está com a atenção voltada para o meu corpo ao invés de para o meu rosto.








- O que foi Faulkner? Você parece meio excitado.








Eu digo, enquanto me encosto no meu espelho, usando só a minha jaqueta de couro preta.







- Eu só pareço meio excitado?









Hero pergunta, pulando da cama e vinta na minha direção, com seu pau já se apesentatando no serviço.
Eu rio, ao mesmo tempo em que tiro minha jaqueta e beijo os lábios de Hero, que segura minhas pernas e as prede ao redor da sua cintura.
Eu e Hero nos beijamos com vontade, mas no instante em que Hero me joga na cama nossas ações são interrompidas pelo meu celular, que está tocando de algum lugar do quarto.
O barulho continua insistentemente, fazendo um Hero excitado sair de cima de mim e ir direto para a pilha de roupas que nós deixamos ontem a noite.







- É a sua mãe.








Hero diz, enquanto balança o telefone para mim, o que faz meu coração bater imediatamente. Droga, esqueci que tenho que ir buscá-la no aeroporto!







- Oi mãe. 





Eu digo, casual, quando pego meu telefone das mãos de Hero, que volta a se deitar na cama, com a nova missão de me distrair da ligação beijando o meu pescoço.








- FELIZ ANIVERSÁRIO!







Minha mãe e meu pai gritam do outro lado da linha, e eu rio da empolgação deles, ao mesmo tempo em que jogo minha cabeça para trás, dando total acesso do meu pescoço a Hero.








- Obrigada. Vocês já chegaram ?









- Sim, acabamos de pousar, estamos só esperando nossa filha aniversariante vir nos buscar. A não ser que você mande Titan fazer isso.










Depois de tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora