Dizer que Jo e eu estávamos passando muito tempo juntos era uma definição absolutamente superficial.
Todos os dias desde que começamos a ir nos lugares que Phil e meus pais gostavam ou que nós não íamos desde que eles se foram se tornou parte da nossa rotina.
As vezes tomávamos café da manhã juntos antes de irmos trabalhar, as vezes saíamos para almoçar ou jantar. Mas, às vezes, eram todas as três refeições, mais o tempo no trabalho que estava sendo voltado para mais e mais estudos que podem me ajudar a colocar Cristiano Fontanele na prisão. Coisa que está cada vez mais próxima de acontecer, já que agora falta somente alguns dias para o julgamento.- Então, você e a Josephine parecem ter uma conexão muito forte.
Rubi diz, e eu rio, nenhum pouco supreso pelo sorriso que aparece em seus lábios, hoje pintados de vermelho.
- Ela se tornou uma amiga, Rubi, só isso.
Eu digo, e o sorriso no rosto da melhor amiga da minha mãe se torna ainda maior, como se fosse exatamente isso o que ela esperava ouvir.
- Sim, sim. Uma amiga linda, que faz você sorrir, está te ajudando a enfrentar a morte dos seus pais e que você vê todos os dias da semana.
Por favor, meu filho, eu já consigo sentir o cheiro do amor de vocês.Rubi diz, e eu reviro os olhos, porque Rubi sempre sonhou que eu encontrasse alguém, para não ficar sozinho, então não é nenhuma surpresa que ela esteja dizendo isso agora.
- Rubi, você fala isso desde que eu tive o meu primeiro relacionamento.
Sim, a Jo é minha amiga que por um acaso trabalha comigo, e nós dois estamos nos ajudando a enfrentar a perda, mas não tem nada acontecendo entre a gente.Eu digo, mas o sorriso convencido e sábio permanece nos lábios de Rubi, o que me faz balançar a cabeça em uma negativa.
- Está bem, se você insiste tanto em pensar desse jeito, eu não vou mais tocar no assunto. Pelo menos não hoje.
Rubi diz, e eu rio, ao mesmo tempo em que reviro os olhos, completamente consciente de que Rubi não vai desistir de falar que eu estou apaixonado por Josephine.
- Mas, como a Josephine está lidando com a perda do namorado ?
Rubi pergunta, fazendo sua expressão facial mudar na mesma hora, me permitindo ver a tristeza em seu olhar.
- Ela ainda sofre bastante, ainda que tente se manter firme.
Eu digo, porque essa é a mais pura verdade.
Jo vive se fazendo de forte mas, às vezes, quando vamos em algum restaurante que Phil amava, ela desaba e não há nada que eu possa fazer além de segura- lá bem firme.- Minha nossa! Mas, meu filho, você não acha que essa sua proximidade com ela pode afeta-la ?
Rubi pergunta, e eu olho para ela, confuso, porque realmente não entendi a onde ela quer chegar.
- Como assim Rubi ?
- Bom, ela perdeu o namorado de anos, e você recebeu o coração dele, isso pode deixa-la confusa em relação a você !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo
FanfictionJosephine Langford sempre se considerou uma pessoa sortuda. Pais amorosos que a apoiam em absolutamente tudo, formada em direito pela Universidade da Califórnia, um namorado perfeito com que ela planejou sua vida toda e um futuro promissor como adv...