Capítulo 50

489 64 29
                                    

- Você não tem com o que se
preocuparm, está bem ? Os médicos vão levar você para uma sala grande e vão fazer você dormir rapidinho, quando você acordar já vai estar com a mamãe e o papai.







Eu digo para meu filho, que concorda com um aceno de cabeça enquanto segura na mão de Hero.
Três meses haviam se passado desde que contamos para Kira sobre sua adoção, e tudo voltou ao normal depois disso. Ela está lidando muito bem com a situação e Hero e eu não poderíamos estar mais orgulhosos, embora tenhamos plena consciência de que vai chegar o dia em que ela vai nos fazer perguntas que talvez não tenhamos a resposta ou perguntas que a resposta não será boa, mas vamos lidar com isso quando o momento chegar.
Entretanto, desde que Hassan brigou com Jason, eu e Hero nos mantivemos mais atentos a esse tipo de coisa, e quando ao perguntar para Hassan sobre o que os outros pais dele falaram sobre o seu lábio leporino e ele responder que eles pretendiam operá-lo mas não tinham dinheiro, Hero e eu tomamos nossa decisão e foi assim que viemos parar no hospital para que nosso filho pudesse fazer a cirurgia.
O procedimento é simples, e não dura nem duas horas direito, mesmo assim  cirurgia é cirurgia e isso já é motivo suficiente para deixar os pais da criança em pânico.





- Vamos levá-lo.




O médico diz, antes de puxar a maca de Hassan pelo corredor a fora, deixando o quarto vazio.





- Ei, ele vai ficar bem.






Inanna diz, quando segura na minha mão, enquanto Titan aperta o ombro de Hero.





- Vocês dois deveriam ir comer alguma coisa, não fizeram isso desde ontem a noite.






Minha mãe diz, enquanto se senta no mine sofá colado na parede.
Eu abro a boca para recusar mas Inanna e Titan praticamente me arrastam junto com Hero para a lanchonete do hospital o que me faz pegar um croissant e um café. 
Assim que Hero pega o seu café também nós nos acomodamos em uma mesinha redonda no canto perto das portas de vidro que dão para as mesinhas na parte externa da lanchonete.
Eu me sento na cadeira, e Hero aperta minha mão o que me faz segurar seus dedos gelados.





- Parem com essa cara vocês dois, Hassan é forte e vai passar por tudo isso muito bem.






Inanna diz, e eu suspiro fundo ao mesmo tempo em que concordo com um aceno de cabeça.





- Muito bem, então o que sobre o que vocês querem falar ?





Eu pergunto para os meus melhores amigos, e assim que eles se entreolham eu sei que estão tentando aprontar alguma coisa.







- Estávamos pensando em uma viagem de família, como sempre fizemos.
Será a primeira viajem de Hassan e queremos um lugar praiano.







Titan diz, enquanto eu como meu croissant e penso mais sobre isso.






- Olha, Martha que sugeriu o lugar e ela disse que ela e Geroge nunca foram e que estão dispostos a ficar algumas noites com as três crianças para nós quatro termos algumas noites a sós. Só esse fato já me fez aceitar a viagem.







Inanna diz, e eu rio um pouco, porque ela tem razão.
Eu olho para Hero, mas ele só dá de ombros e me oferece um sorriso fraco.






- Fala comigo.





Eu pesso para Hero, que suspira fundo antes de engolir em seco, o que me faz apertar mais sua mão contra a minha.






Depois de tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora