Eu viro para o lado na cama na esperança ainda inconsciente de abraçar minha esposa. Isso não acontece.
Eu passo minha mão pelo lençol mas não encontro ninguém, e isso me faz finalmente abrir os olhos.
Nada, ninguém se encontra ao meu lado, e eu saio da cama confuso enquanto verifico as horas. Hoje é sábado, nenhum de nós trabalha nos sábados, são exatamente oito horas da manhã então eu sei que Kira e Hassan devem estar no sétimo sono. Até Zany ainda está dormindo segundo a babá eletrônica.
Eu vou na direção da porta do quarto mas paro indo até o banheiro quando uma ideia me ocorre.- Uau, não sabia que você gostava de ser cozinhada em uma banheira.
Eu brinco com Jo, quando a encontro deitada na banheira, de olhos fechados e com o vapor da mesma envolvendo todo o lugar e a sua pele, menos os cabelos, que estão presos para cima em um coque desajeitado. Todo seu corpo está submerso e coberto por uma espessa camanda de espuma e, a julgar pelo cheiro, alguns sais de banho também.
- Eu sou mãe de três filhos.
Jo me diz como resposta, apesar de seus olhos ainda estarem fechados. Eu rio da sua explicação perfeitamente satisfatória porque, merda, eu amo meus filhos, todos eles, mas também estou exausto.
Seis meses se passaram desde o nascimento de Zany, e apesar de estarmos adorando essa nova experiência eu também estou exausto.
Zany trocou o dia pela noite em seus três primeiros meses de vida, então era bem difícil ajudar Jo, que ficou em casa durante alguns meses, com ele quando eu tinha que ir trabalhar de manhã com apenas duas horas de sono.
Kira e Hassan também precisaram de uma atenção extra, então tivemos que conciliar tudo ao nosso redor para garantir que teríamos tempo para os dois. Felizmente os horários de sono de Zany regularam, e ele agora dorme bem com exceção da hora que ele acorda para mamar. Nós também contratamos uma babá só para ele quando Jo voltou a trabalhar, assim Kira e Hassan ainda teriam Vanessa só para eles mas o bebê teria alguém ao seu lado todo o tempo, o que é realmente útil quando ele está começando a querer ficar de pé e andar.
Parando para pensar, a vida está uma loucura, com o meu trabalho, o de Jo e as crianças, mas não poderia ser melhor. Um sorriso se abre nos meus lábios quando eu penso na risada feliz e alta de Zany, e nos passos acrobáticos que Kira aprendeu a fazer nas aulas de ginástica e agora anda fazendo por toda a casa, e nas aulas de culinária que Hassan pediu para fazer e resultou em todos nós fazendo um prato junto todos os domingos.
Realmente, a vida não poderia estar melhor.
Eu tiro minha roupa e entro na banheira com Jo, que sorri para mim enquanto me deixa aproveitar a água quente com cheiro de lavanda.- Nossa, isso é realmente bom.
Eu digo, encostando minha cabeça na banheira e fazendo Jo rir de mim, porque sabia que eu estava rindo dela a até poucos minutos atrás.
Eu fecho meus olhos, e solto um suspiro profundo enquanto aproveito os minutos raros de silêncio. Não é atoa que Jo tenha corrido para a banheira tão depressa.- Realmente é muito bom, mas sabe o que iria ser ainda melhor?
Jo pergunta, quando se aproxima de mim o suficiente para que eu sinta suas pernas na minha e meu pau endureça, e eu tento esconder um sorrio enquanto fico de olhos fechados.
- Não sei, o que seria...
Eu não termino a frase, porque Jo se senta no meu colo, me colocando dentro do seu calor enquanto beija o meu pescoço.
Eu abro meus olhos e perco o ar dos meus quando vejo os peitos de Jo na altura dos meus lábios, enquanto ela me apertar dentro dela, e seus dentes mordiscam a pele do meu pescoço.
Imediatamente eu passo meus braços ao redor do seu corpo, a prendendo exatamente no ponto em que ela está, enquanto abro a boca para pegar seu peito.
Mas antes que eu tenha essa chance, Jo me impede com um leve puxão no meu cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo
FanfictionJosephine Langford sempre se considerou uma pessoa sortuda. Pais amorosos que a apoiam em absolutamente tudo, formada em direito pela Universidade da Califórnia, um namorado perfeito com que ela planejou sua vida toda e um futuro promissor como adv...