Dois meses, dois meses já haviam se passado desde que Hero terminou comigo.
Foi difícil não insistir para ele me dizer a verdade, para ele conversar comigo e m explicar o que estava acontecendo.
Deixa-lo ir foi a coisa mais difícil e dolorosa que eu já fiz em muito tempo, principalmente porque eu de certa forma fui avisada sobre isso.
Philipe foi muito claro, Hero e eu teríamos dois momentos e eu ia ter que escolher em qual deles me afastar e insistir e naquela hora... eu sabia que teria que me fastar, Hero parecia precisar disso para colocar os próprios pensamentos em ordem. Eu o amo, acho que nunca conseguiria deixar de amar, mas ele precisava que eu concordasse com isso, estava nítido em seus olhos. Eu não poderia fazer qualquer outra coisa que não deixa-lo ir e torcer para ele voltar para mim.
Eu apago minhas velas três vezes antes de calçar minhas botas pretas, finalizando assim o meu visual que consiste basicamente em uma calça jens azul justa, um cropett que imita couro, minha jaqueta de couro, botas pretas e uma bolça de alça preta também. Além da maquiagem intensa nos olhos e suave nos lábios.
Como meus melhores amigos são os de Hero, Titan e Inanna se revezaram para continuarem presentes em nossas vidas. Eu teria concordado em ver Hero, mas o mesmo sempre dizia não estar pronto para isso, então Titan e Inanna combinaram de revesar as companhias, e os Fiennes Tiffin fizeram a mesma coisa, porque Hero se tornou uma parte da família e não só por minha causa ou de Phil.
Eu pego meu celular, e assim que vejo a mensagem de Titan dizendo que já está lá fora, eu saio do meu quarto e também do meu apartamento.- Finalmente! Eu pensei que o novo emprego perfeito de advogada iria subir a sua cabeça.
Inanna diz, quando eu entro no banco de trás do carro e comprimento meus melhores amigos.
- Tem razão, eu sou boa de mais para vocês.
Eu digo rindo, e Inanna me mostra sua língua porque desde que eu consegui o meu emprego dos sonhos essa tem sido a piadinha entre nós, até porque eu tenho andado super atarefada.
Acontece que o advogado que veio antes de mim acumulou o trabalho e quando viu que não daria conta de ter tantos processos pendentes para datas tão próximas pediu demissão, me deixando completamente afundada no trabalho.
Por sorte, e graças a algumas horas extras, eu estou conseguindo dar conta de tudo, embora eu já não seja mais ninguém na sexta a noite. Mas, eu prometi para Inanna e Titan que iria sair com eles para jantar, então aqui estou eu.- Vocês viram o Hero essa semana ?
Eu pergunto, deixando a casualidade de lado, porque não preciso desse fingimento com Inanna e Titan.
Eles sabem que eu não queria terminar, e que me preocupo com Hero, então eu não me importo de ir direto ao ponto.
A única coisa que eu não fasso é perguntar sobre o que eles conversam com Hero, afinal, Titan e Inanna são tão amigos dele quanto são meus, não seria justo fazer eles terem que se posicionar sobre um de nós, além disso, eu quero saber as coisas pela boca do próprio Hero.- Eu e ele saímos para almoçar na quarta, mas desde então não falo com ele. Ele parecia bem para mim. E você sabe como eu sou bom em detectar quando alguém está só fingindo.
Titan diz, e eu concordo com a cabeça, aliviada por saber que Hero está bem, e que foi aprovado pelo detector de sentimentos que é nosso melhor amigo.
Eu, Titan e Inanna passamos o caminho inteiro até o bar em que eu e Hero fomos quando nos conhecemos pela primeira vez, conversando sobre coisas banais. E, quando chegamos no bar e fazemos os nossos pedidos continuamos a conversa que vai desde a minha enorme quantidade de horas extras até as tentativas de Titan e Inanna de engravidarem.
Acontece que minha amiga tomou anticoncepcionais por muitos anos, e agora ela e Titan estão tendo que esperar um pouco para conseguir ter um filho. E a conversa não para por aí, fazendo nós três não calarmos as bocas nem quando nossos lanches chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo
FanfictionJosephine Langford sempre se considerou uma pessoa sortuda. Pais amorosos que a apoiam em absolutamente tudo, formada em direito pela Universidade da Califórnia, um namorado perfeito com que ela planejou sua vida toda e um futuro promissor como adv...