Capítulo 41

534 72 20
                                    


- Então, vocês vão mesmo fazer isso?





Inanna pergunta, enquanto come a sua torrada de café da manhã que diferente de ontem está sendo realizado no meu quarto de hotel.
Depois que Jo e eu decidimos adotar Kira nós passamos a noite inteira pesquisando tudo sobre o assunto e, assim que o fuso horário marcou que eram 7:00  da manhã nos EUA Jo ligou para uma amiga Juíza e pediu um favor.
Teoricamente Jo e eu teríamos que entrar em uma fila de adoção e teríamos que esperar um juiz autorizar a adoção uma vez que tivesse sido comprido todos os requisitos que consiste basicamente em formarmos um casal,  termos no mínimo vinte e cinco anos, não termos fixa criminal, termos nascido ou naturalizados em nosso país de origem e não termos uma diferença de quarenta anos com a criança que seria adotada.
Mas, como queremos adotar especificamente Kira, cumprimos os requisitos básicos e temos amigos na área jurídica, Jo e eu estamos tentando ajeitar as coisas para adotarmos Kira. Se Natália conseguir dar sua autorização para nós, a única coisa que vai ficar faltando é cumprimos as visitas da assistente social e essa sem dívidas vai ser a nossa maior dificuldade, já que eu e Jo teremos que ficar morando aqui por três meses, já que não estamos esperando uma crianças ser incaminhada até nós.





- Sim, só estamos esperando Natália ligar.






Jo diz, enquanto come sua salada de frutas.
Titan e Inanna chegaram aqui a mais ou menos uma hora, e nenhum dos dois ainda não disse muita coisa sobre essa nossa ideia.







- Podem me explicar mais uma vez como vocês vão ficar três meses aqui? Quer dizer, e seus trabalhos ? E a questão financeira? A onde vocês vão ficar ?







Inanna pergunta, e Jo segura minha mão por debaixo da mesa, o que só me mostra o quão nervosa ela está.







- Jo passou um ano inteiro sem tirar todos os dias das suas férias, então ela tem tempo acumulado que nós já calculamos e vai bater certinho com o tempo que teoricamente vamos precisar para passar aqui, e alguns dias de sobre, na verdade.
Quanto a mim, eu fiz tanta hora extra nos últimos anos para tantas pessoas diferentes naquela empresa que tenho favores suficientes para cobrar. E mesmo que não tivesse, vale a pena fazermos isso.
Além disso, não há nada que nos impeça de voltar para os EUA por alguns dias para resolver algumas coisas, antes é claro de voltarmos para cá.








Eu digo, e Inanna e Titan se entreolham por alguns segundos, antes do meu irmão dizer, enquanto olha para a filha que está assistindo TV:







- É bom que eu seja o padrinho da Kira, se não eu e Oli vamos ficar muito inrritados!






Eu rio do comentário de Titan, mas antes que qualquer um de nós possa dizer qualquer outra coisa o celular de Jo toca no quarto, onde ele está carregando, o que faz minha esposa praticamente voar para o quarto.







- Olha, sei que é loucura mas seria a mesma coisa se Jo e eu decidicemos ter um filho biológico.
Sei que a ideia surgiu do nada, mas nós dois nos apaixonamos pela Kira e vamos fazer isso, só seria muito mais fácil se pudéssemos ter o total apoio de vocês.






Eu digo para meus melhores amigos, principalmente para Inanna que concorda com um aceno de cabeça. 
Eu me levanto da poltrona da sala, e vou até o quarto onde Jo está conversando com a pessoa do outro lado da linha.






- Certo, certo entendi... Tem certeza disso ?... certo... obrigada de novo Natália, fico devendo essa para você!







Depois de tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora