Killian
Assim que avistamos o hospital guardas vieram ao nosso encontro. Eles nos cumprimentam assim que me reconhecem, mas é Naomi que responde as perguntas que eles fazem.
Eu tentava não balançar demais a garota desmaiada. Ela não estava mais tão fria, Naomi havia coberto ela com meu casaco. Apesar de molhada e inconsciente ela murmurava algumas coisas incompreensíveis, o que foi entendido por mim como um sinal de que estava se recuperando. Vê-la melhor fez meus sentidos se acalmarem. Não sabia o motivo daquilo, mas talvez tenha sido apenas instintivo, eu nunca havia precisado carregar ninguém antes.
— Vem rápido! — Naomi abre as portas do prédio e só então percebo que chegamos.
O hospital era um prédio um pouco maior que o da escola. Não poderíamos usar hospitais humanos ou veterinários, não era o mais adequado. Então Angelica havia tido a ideia de criar um hospital especialmente para a escola, e isso foi a quase um século. Eu havia pisado naquele lugar poucas vezes, geralmente era só em visitas anuais de segurança e saúde.
Um dos guardas foi até a recepção e a secretária sai em busca de ajuda. Segundos depois ela retorna com um homem de jaleco branco.
— O que aconteceu com ela? — Ele pergunta colocando a mão em sua testa.
O gesto me deixa desconfortável.
— Ela está um pouco febril, vamos levá-la para um leito. Me acompanhem. — o médico lidera o caminho.
Eu e Naomi acompanhamos ele. Havia estudado com ela ano passado, por todo o caminho até ali ela havia se martirizado dizendo que aquilo era culpa sua e que não devia ter deixado Alana sozinha.
— Pode colocá-la ali — ele a abre a porta do quarto para nós.
Entro primeiro e a deito com todo cuidado possível. Estava aliviado por não a ter machucado sem querer, mas uma sensação estranha me invadiu. Uma espécie de vazio por não ter o calor dela perto de mim.
Que tipo de pensamento é esse? Me repreendo imediatamente.
— Vista isso, filho — o médico me oferece um jaleco cinza — Tá frio aqui dentro, pode pegar um resfriado.
Droga. Havia saído com tanta pressa que esqueci de pegar o restante das roupas. Apesar de molhado eu não estava com frio, nunca ficava. O jaleco era apertado e não dava para fechar os botões.
— Há quanto tempo ela está assim? Me disseram que ela caiu no lago, foi isso? — ele olha pra mim e Naomi em busca de respostas.
— Sim, eu estava nadando quando ela apareceu - respondi — Eu mal falei com ela, me virei por um segundo e ela caiu.
— Eu procurei ela na escola toda, isso não teria acontecido se eu fosse uma monitora melhor — Naomi ainda se culpava.
Naomi era uma garota boa, sempre preocupada com todos.
— Acorde criança — ele diz com uma voz mais grave. Um lobo alfa, com certeza.
Alana abre os olhos devagar.
— Pode me contar o que está sentido? — ele pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selvático
RomanceAlana Delancy é uma fada do clã das asas de penas, ou pelo menos era. Após ser expulsa de casa por seu pai, ela deixa sua vida reclusa e de costumes tradicionais para trás para viver em Clearhall Heights, uma escola para shifters e seres sobrenatura...