Alana
— Chegamos! — anuncia Naomi.O café da manhã estava "OK". Mas não dava pra esperar muita coisa daquela escola, eu estava acostumada a receber as melhores refeições. Foco, Alana. Eu precisava mudar minha postura em relação a Naomi, aparentemente a única pessoa além de Azriel com que eu poderia contar. Tento parecer tão animada quanto ela, mas era difícil. As cenas constrangedoras do meu desmaio estavam pipocando na minha mente. Eu havia desmaiado na frente de um garoto muito bonito, um garoto do qual eu ainda não havia reunido coragem suficiente para perguntar a Naomi sobre. Devolvo o sorriso enquanto ela abre a porta do quarto.
— Ops desculpa, esqueci de bater! — a veterana diz pra alguém dentro do quarto.
— Não, tá tudo bem, pode entrar! — a pessoa responde.
Naomi abre espaço para que eu entre e assim o faço. O quarto era grande, tinha duas janelas, duas camas, dois armários, duas escrivaninhas...
— Ah não. — a dona da voz que já estava no quarto se pronuncia.
Olho na direção dela. Uma garota com cabelos curtos escuros e com pontas azuis e verdes.
Ah não.
— Naomi, por favor não diz que ela é minha colega de quarto — a garota sai de cima da cama e caminha até nós.
— Se você não quiser eu não digo... — ela responde com uma risadinha nervosa.
Não me dou o trabalho de responder. A garota só estava me provocando, mas eu não cairia no jogo dela. Sabia que ela estava irritada por causa do que disse pra ela e os amigos ontem. "Prefiro não me misturar com seres como vocês". Ainda mantenho o que eu disse. Aquele grupinho parecia ser insuportável assim como ela estava sendo.
— Uma escola tão grande e tão cara... Por que será que os alunos tem que dividir o quarto? — pergunto para ninguém em específico.
Ouço Naomi suspirar atrás de mim enquanto eu girava devagar analisando tudo, não era nada muito impressionante, e longe do que eu merecia. Meu quarto em casa deveria ser o triplo desse. Sinto falta da minha cama de dossel, minha banheira com sais relaxantes. Bastou uma olhada para a porta entreaberta do banheiro para saber que eu não teria nem ao menos os sais.
— Alana Delancy, essa é Audrey Delacroix. — Naomi apresenta.
Ela apenas me dá um olhar raivoso, retribuiu olhando-a de cima a baixo. Cabelos curtos e coloridos, roupas escuras, pele clara. Não tínhamos nada em comum nem mesmo na aparência. Não digo mais nada, meu semblante já deveria ser o suficiente para ela se mancar de que eu não iria me intimidar. Já era horrível o bastante eu não ter o conforto que eu merecia, e dividir o quarto era motivo suficiente para eu ir fazer uma reclamação a Azriel, mas penso melhor. O deus de asas de penas deveria ter mais o que fazer além de se preocupar com meus problemas com Audrey, então eu teria que superar isso com toda a graça e sutileza que ainda me restava. Se ela não falasse comigo e nem tocasse nas minhas coisas então não teríamos muitos problemas.
— Olha meninas, a escola que tem o costume de organizar os colegas de quarto por ordem alfabética — Naomi tenta amenizar a situação. — Vocês vão ficar o ano inteiro juntas e eu gostaria muito que vocês procurassem manter um clima pacífico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selvático
RomanceAlana Delancy é uma fada do clã das asas de penas, ou pelo menos era. Após ser expulsa de casa por seu pai, ela deixa sua vida reclusa e de costumes tradicionais para trás para viver em Clearhall Heights, uma escola para shifters e seres sobrenatura...