Killian
— Pense no que eu disse, garoto. O exército pode usar um shifter como você, se sairia muito bem aqui - o comandante fala enquanto eu passo pela porta.
— Vai se foder — me viro apenas para responder a cordialidade. A porta do escritório é fechada na minha cara logo em seguida, mas estou longe de me arrepender por dizer o que penso. Os bobões ao meu redor riem, estiveram por perto desde que Alana foi embora há duas semanas.
— Está começando a se parecer como um de nós — o mais irritante deles diz. Até hoje não havia me dado o trabalho de decorar seus nomes.
Não ouso responder, eu provavelmente só iria piorar as coisas. Não olho mais para trás ao sair daquele lugar. Já estava ali a quase um mês. Só tinha visto Alana uma única vez em todo esse tempo. Não consegui afastar a sensação de vazio durante esse período. Era angustiante e me consumia mais a cada dia. Fora o fato de sempre ter a sensação de que ela não estava segura. Fiz uma promessa a mim mesmo de que depois de hoje eu não a deixaria nunca mais.
— Esperem aqui — o beta encarregado de me vigiar sai andando em direção a saída mas eu o sigo. Não obedeceria ordens dele, não era superior em nada, e não tinha vocação suficiente nem para ser um beta.
— ...e também não deram notícias sobre a garota fada e Azriel Killoran ainda está... — o soldado para de falar assim que me vê.
— O que tem Azriel? — pergunto.
— Eu mandei você esperar lá dentro porra — Owen tenta me empurrar mas eu não me movo.
— Você não manda em mim.
— Eu serei seu beta, pensei que pudesse seguir uma simples ordem, seu inútil — ele continua — Volta lá pra dentro agora.
Não preciso olhar pra trás pra saber que os gêmeos irritantes me cercam, um de cada lado, prontos pra me "acompanharem" de volta caso eu não cooperasse. Eles falavam sobre Azriel e eu tinha certeza que a "fada" sobre o qual falavam era Alana. Podia não ter ouvido a conversa toda mas sabia sobre o que se tratava.
— É da minha companheira que vocês estão falando, o que aconteceu?
Owen se irrita e faz um gesto pro soldado ir embora. Ele se aproxima de mim mas eu não recuo.
— Você quer ganhar um lugar no clã? — ele pergunta — Precisa aprender boas maneiras primeiro.
O beta olha pros idiotas atrás de mim, que me atacam no mesmo instante. Desvio do primeiro golpe e agarro o outro pelo pescoço. Eu o empurro em direção ao irmão fazendo com que suas cabeças batam uma na outra. Owen também tenta mas eu o imobilizo facilmente. Ele se debate para se soltar mas eu o jogo no chão com um joelho sob seu pescoço, o impedindo de levantar ou respirar.
— Killian, o que está fazendo? — a pessoa que tinha as respostas havia chegado bem na hora.
— Onde está Alana? — pergunto.
Angélica parece pensar no que dizer, o que me irrita profundamente. Um dos gêmeos se levanta atrás de mim.
— Chegue mais perto e eu quebro o pescoço dele — aviso a ele sem deixar de olhar para a minha mãe.
— Killian, por favor, pare com isso — ela pede com calma — Não estrague sua chance.
"Foda-se essa merda", penso, mas pelo respeito que tenho por ela não digo em voz alta.
— Onde ela está? - repito sem paciência.
Já estávamos do lado de fora do prédio, mas os homens do exército logo nos cercam também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selvático
RomanceAlana Delancy é uma fada do clã das asas de penas, ou pelo menos era. Após ser expulsa de casa por seu pai, ela deixa sua vida reclusa e de costumes tradicionais para trás para viver em Clearhall Heights, uma escola para shifters e seres sobrenatura...