Vinte e três

837 121 25
                                    

Killian

— Não, ela vai sozinha na ambulância, o estado dela é... delicado — o paramédico entra na minha frente. Eu o empurro para o lado mas a professora me segura.

— Killian espera, você também tá ferido — ela estava muito nervosa.

Não sabia o que fazer, não sabia como agir, só sabia que precisava estar com ela. Não podia deixá-la sozinha agora.

— Você vem com a gente, tem outra ambulância chegando — um outro enfermeiro ia encostar em mim mas dou apenas um olhar de aviso, ele se afasta.

Apenas observo a primeira ambulância partir rapidamente enquanto outra estacionava. Meu impulso é correr atrás dela, mas penso melhor, o veículo seria mais rápido.

— Mais alguém está ferido? — a professora estava tremendo.

Eu permaneço imóvel no local onde a havia deixado partir. E se tivessem mais grifos pelo caminho? Não devia tê-la deixado sozinha. Ouço alguém se aproximar rapidamente, e vinha na minha direção.

— Mas que caralho vocês estavam fazendo? — aquele lobo idiota vem atrás de mim — Eu mandei vocês ficarem lá...

— Ei, você também tinha falado pra Alana ficar voando pela floresta de qualquer jeito, não coloque a culpa nele. — Grace acusa.

Nos havíamos conseguido capturar a bandeira, afinal, mas não havia motivo algum para celebrar isso.

— Cala a boca — Maxim empurra a garota que o questionou.

Não me contenho e vou pra cima dele. Agarro seu pescoço e o forço a ficar de joelhos.

— KILLIAN, PELOS CÉUS SOLTA ELE! - Ouço a professora gritar, mas sua voz parece distante. Eu a escutava mas não estava realmente ouvindo.

O canalha se debatia, estava ficando sem ar, mas eu não solto de imediato. Percebo os seguranças chegando.

— Que tal um pedido de desculpas antes? — largo o pescoço mas continuo segurando em sua camisa. Maxim não responde, acho que ele não consegue, afinal parecia respirar com dificuldade.

— Não precisa, Killian, tá tudo bem — Grace fala pra mim com os olhos arregalados.

Solto sua camisa e o deixo caído no chão.

— O que tá acontecendo com vocês? — dessa vez a professora estava furiosa — Já não basta o que aconteceu? Parem de brigar!

Não achei que aquele idiota fosse tentar de novo, mas ele se transforma e vem pra cima de mim novamente. Ele tenta morder meu braço mas desvio e acerto com força o tórax do lobo. A pancada faz um som abafado de algo se partindo e logo ele está caído novamente no chão em forma humana. Não penso em parar por aí, ele ainda se mexia, mas alguém entra na minha frente, e sinto outro alguém me segurar, impedindo que eu acabasse com ele.

— EI! PARA COM ISSO! — seus gritos parecem apenas ruídos abafados — Abaixem as armas, por favor!

É quando volto pra realidade. Armas?

Dou uma olhada em volta e percebo que estou cercado por seguranças prestes a pegarem as armas. Dois seguranças me seguravam e eu nem havia percebido.

SelváticoOnde histórias criam vida. Descubra agora