Trinta e seis

660 106 5
                                    

Killian

— Então você é o garoto crocodilo que tá aterrorizando esses caras? — ele me encara de cima abaixo.

— É o que parece. — respondo irritado. Já tinha sido ruim o bastante eles terem aparecido assim do nada, por culpa deles minha companheira teve que ir embora mais cedo.

Bando de filhos da puta. Eram três no total, e um deles era o beta, que ainda não tinha dito uma palavra pois ficava apenas com os olhos grudados na tela do celular. Os soldados em volta nos observavam com semblantes desconfortáveis. Desconfiava que tinham sido enviados pra garantir que eu não atacasse mais ninguém.

— Parece bem convencido, não sei se o Alfa vai gostar disso — diz o outro cara. Os dois eram gêmeos e até as tatuagens deles eram parecidas.

— Pelo o que eu ouvi dizer ele é bom em obedecer ordens, é só disso que precisamos né. — eles falavam um com o outro como se eu não estivesse presente.

Bom em seguir ordens? Eles estavam mesmo discutindo o fato de eu não ter sido capaz de me controlar por livre e espontânea vontade a vida inteira?

— Chega vocês dois — o beta se pronuncia pela primeira vez e guarda o celular no bolso — Meu nome é Owen, sou o beta do clã de répteis do sul. Os bobões são Chris e Richard, não pergunte quem é quem porque eu não sei e não dou a mínima.

Os irmãos o olham com raiva mas não dizem nada.

— O Alfa Logan me enviou pra saber se você tem potencial suficiente pra tentar um teste de aptidão — o homem da uns passos pra frente — E aí? Você tem?

— Por que ele mesmo não vem aqui confirmar isso?

O beta dá uma risada curta e sem humor.

— Por que ele tem mais o que fazer — Owen diz impaciente — E aparentemente eu tô perdendo meu tempo também.

E mesmo assim se deu o trabalho de vir... É o que eu quero dizer. Mas não digo. Lembro que tenho que sair desse buraco quente de segurança máxima e esses babacas são minha melhor chance.

Respiro fundo e digo:

— Acho que sou capaz de provar que sou digno de um lugar no clã.

— Melhorou... — Owen parece realmente gostar da minha mudança de atitude. Ele retira um envelope do bolso e joga na minha direção.

Pego o objeto e uma chave cai de lá de dentro.

— Essa é a chave de uma casa no clã, pode ser sua, mas tem condições — o beta continua — Geralmente os novos membros passam só por uma entrevista e um teste de habilidades, mas você deixou o Alfa curioso e devo confessar que eu também tô. Por isso você tem duas semanas pra se preparar pra lutar com filho do alfa. Os testes são feitos na forma animal, mas no seu caso vai ser nessa mesma, não queremos correr o risco de você perder o controle.

Sim. Vamos fingir que o motivo é esse, e não pelo fato de que a forma animal deles pareceriam filhotes do meu lado.

— Temos um acordo, Killian? — Owen pergunta.

— Sim — respondo prontamente.

— Ótimo. Vamos continuar te monitorando até lá.

SelváticoOnde histórias criam vida. Descubra agora